Calesita Brinquedos é indicada ao prêmio Reclame AQUI 2021

Com a votação iniciada em 01 de setembro, o prêmio consagra as empresas com excelência em atendimento ao consumidor

A Calesita, marca nacional de brinquedos com sede em Santa Catarina, foi indicada ao Prêmio Reclame AQUI 2021 na categoria “Brinquedos – Fabricantes”. A votação é aberta a todos e acontece no site do ReclameAQUI a partir do dia 01 de setembro, se encerrando em 31 de outubro.

Este ano, foram realizadas algumas alterações no regulamento do evento. Empresas que alcançaram conceito Bom, Ótimo e RA 1000, entre fevereiro e julho, puderam se candidatar. Com as mudanças, novas empresas foram indicadas, o que deixou a disputa ainda mais competitiva.

Milena Milach, responsável pelo atendimento da Calesita desde fevereiro de 2020, acredita que a chave para um bom atendimento é ter empatia, ser uma boa ouvinte e ter uma aproximação com o consumidor. “Afinal, temos um objetivo em comum: a felicidade de uma criança”, acrescenta.

Milena ainda conta que tinha o prêmio como meta desde que assumiu o atendimento da marca. “Queria a melhor nota e busquei formas de aperfeiçoar nosso atendimento com o consumidor. Quando vi que a fábrica estava entre as melhores, dei um pulo, literalmente. Felicidade pura. Ver esse resultado é muito gratificante”, comenta.

O Prêmio Reclame Aqui surgiu em 2011 com o intuito de valorizar as empresas com melhores avaliações em atendimento ao consumidor no Brasil.

A cerimônia de premiação deste ano acontecerá no dia 06 de dezembro.

Saiba mais sobre a votação: premio.reclameaqui.com.br

Milena Milach – atendimento de Calesita

Comentários