Rodriguinho lança biografia com fatos inéditos sobre carreira e o convívio em família

 


Cantor registra histórias de sua vida pessoal e relembra trajetória de mais de 30 anos dedicados à música

O cantor, compositor, produtor e empresário Rodriguinho, de 43 anos, tem mais de 30 anos dedicados à carreira artística, mas o que pouca gente sabe é que ele já foi despejado de um apartamento por falta de pagamento, ou até mesmo que ele já registrou e pagou pensão de uma criança por anos até fazer um teste de DNA e dar negativo.

Essas são algumas entre as tantas outras histórias que estão presentes na biografia do artista, que será lançada oficialmente no próximo dia 08 de julho com selo da DISRUPTalks.

São 11 capítulos divididos entre momentos que marcaram a infância, início na carreira artística, polêmicas envolvendo sua saída e retorno ao grupo Os Travessos, trajetória solo, relacionamentos, sucesso do seu legado, o amor pelos filhos e as lições da vida artística.

“Decidi contar bastante coisa que as pessoas não sabem. Acho que muitos vão se surpreender”, contou o cantor.

A pré-venda da obra começou no dia 28 de junho. ACESSE AQUI!

Para comemorar o lançamento, o cantor está preparando uma LIVE especial do LEGADO ao lado de Gaab e Mr. Dan. A apresentação será transmitida para todo o Brasil, na quinta-feira, 8 de julho (véspera de feriado), às 21h30, através do canal do LEGADO no Youtube. O show contará ainda com as participações de: Thiaguinho, Turma do Pagode, entre outros.

 

Contatos Imprensa para o Rodriguinho:

Carol Freitas Assessoria

Ana Carolina de Freitas – 11 98110-6493

carol@carolfreitasassessoria.com.br

Comentários