Programação do Sheridan´s vai do rock brasileiro ao alternativo

 


A viagem sonora pelos caminhos do rock segue acelerando no palco do Sheridan´s. A programação desta semana traz um apanhado da variedade deste estilo, indo do pop rock ao alternativo.

 

A casa trabalha com capacidade reduzida e por isso os lugares são limitados, com reservas antecipadas pelo telefone e WhatsApp (41) 99759-6000. Os ingressos custam R$ 15.

 

Para a realização das apresentações, o Sheridan´s segue todas as orientações do mais recente decreto da Prefeitura de Curitiba e também as medidas preventivas para a Covid-19. A abertura da casa é às 17h, com os shows iniciando às 20h. O fechamento ocorre às 22h.

 

Os shows são realizados sem pista de dança, e com o público sentado.

 

Quarta-feira (14/7) - Radiophonics - O trio faz um apanhado de hits do rock, passando por interpretações de Oasis, Led Zeppelin, Stereophonics, Beatles e também destaques nacionais, como Cachorro Grande e Legião Urbana.

 

Quinta-feira (15/7) - Coração Pirata, com o show Roupa Nova Cover Curitiba - Coração Pirata: Roupa Nova Cover Curitiba – A banda curitibana Coração Pirata apresenta um show que presta homenagem ao Roupa Nova, banca que marcou os anos 80 com seu pop rock. Em 2020, o grupo original completou nada menos do que 40 anos de estrada. É esta trajetória de sucesso que a banda cover relembra no palco do Sheridan´s. Também ganha destaque uma homenagem ao vocalista Paulinho, que faleceu em 14 de dezembro de 2020 em decorrência da Covid-19. 

 

Sexta-feira (16/7) - Syd Vinicius - O grupo destaca o psicodélico e rock clássico em versões de Pink Floyd, The Doors, Rolling Stones e Barão Vermelho.

 

Sábado (17/7) - Kill the Sheep - Dedicado ao rock alternativo e  grunge, o quinteto apresenta versões de Nirvana, Alice in Chains, Velvet Revolver, Audioslave e mais.

 

Sheridan´s Irish Pub

 

Endereço: Rua Bispo Dom José, 2295 – Batel, Curitiba - PR

Informações e reservas: (41) 99759-6000

Funcionamento: a casa funciona das 17h às 22h. Shows às 20h.

 

Comentários