Nasce uma nova geração de lojas que oferece uma
nova experiência de cuidados com o carro
Ressaltando seu
papel de liderança enquanto maior revenda de pneus do Brasil, a Campneus,
rede de lojas do Grupo Pirelli, apresenta no mês de julho de 2021 uma nova
identidade visual, não apenas para as lojas físicas, mas também
para o canal online. Isso surge como consequência de um processo de transformação que
tem como objetivo adequar a rede às profundas mudanças do mercado, em
que se destacam as novas tecnologias e novos hábitos de consumo. Esse processo
de transformação que teve início no ano de 2019 por meio de um alinhamento
global, iniciado pela matriz da Pirelli em Milão, na Itália.
Com presença de cerca de 70
anos no mercado brasileiro, atualmente em
mais de 90 munícipios em 16 estados do Brasil, a Campneus apresenta a nova
identidade, com mudança de logo e reposicionamento no mercado,
com objetivo de oferecer uma experiência ainda mais satisfatória ao cliente.
Isso será possível por meio do desenvolvimento de uma vasta
gama de produtos e serviços, bem como um investimento
na revitalização dos centros automotivos da rede, que se traduz
pela chegada de uma nova geração centros automotivos.
Focada em oferecer a melhor experiência do segmento
para seus clientes, a Campneus investe na gestão operacional por
excelência com ferramentas de gestão da informação em tempo
real, com a criação de indicadores de performance para todos os
colaboradores, bem como a implantação de rigorosos
controlos internos e processos de HSE, voltados à saúde, sustentabilidade e
segurança do trabalho. Além dos processos de transformação
internos, foram implantados novos serviços para
permitir ao cliente comprar onde e como quiser, oferecendo fácil acesso à maior
gama de pneus Pirelli à pronta entrega.
Dessa forma, entrega mais qualidade ao cliente final,
mensurada por um indicador de satisfação dos clientes chamado NPS (Net
Promoter Score). Isso possibilita a Campneus entender melhor o seu
cliente, oferecendo serviços com qualidade e excelência.
“Não é somente a nossa marca que sofrerá mudanças,
mas também os nossos serviços e a nossa forma de atender as expectativas de um
cliente cada vez mais exigente que poderá encontrar na Campneus uma nova
experiência de cuidados com o carro, respeitando sempre todas as medidas preventivas
no combate ao COVID-19. Além disso, toda esta transformação, suportada pela
revitalização dos nossos centros automotivos, tem como objetivo aumentar ainda
mais a transparência de todo o processo, criando uma relação de total confiança
com o cliente”, disse Rodrigo
Abud, CEO da Campneus.
Outro ponto importante desta nossa transformação
foi internalizar a formação dos colaboradores: “A
CAMPTec, que surge com o foco na capacitação técnica dos funcionários da
Campneus, visando qualificar nosso time por meio de padrões de
conhecimento em pneus e outros serviços mecânicos, garantindo a segurança
daqueles que confiam em uma rede que aposta na inovação e tradição”, finalizou
Abud.
A primeira loja desta nova geração de
Centros Automotivos será a da Henrique Schaumann, em Pinheiros, São Paulo.
Ao longo dos próximos meses, todas as lojas da rede terão sua identidade visual
renovada.
Comentários
Postar um comentário