Avon realiza evento Olha de Novo para celebrar novo posicionamento da marca

 Avon Brasil

Na próxima quinta-feira, 15 de julho, a Avon Brasil realiza evento online para celebrar o novo posicionamento da marca, chamado “Olha de Novo”. Com a apresentação de Astrid Fontenelle, o evento contará com a nova maquiadora da Avon, Juliette Freire, e com a presença de outras personalidades que representam toda a diversidade e a potência das mulheres, como Samantha Schmutz, Raquel Virgínia, Pocah, além de uma surpresa com o DJ Pedro Sampaio.

O encontro será aberto ao público, às 19 horas no Facebook, Instagram e canal do Youtube da marca. A programação terá momentos de maquiagem, bate-papos entre as convidadas e atrações musicais. Trata-se de um convite para revisitar a trajetória e as conquistas dessa empresa centenária, que agora se reinventa com ainda mais potência. Sempre focada em proporcionar suporte para o empoderamento e o empreendedorismo femininos, a Avon inaugura um novo olhar sobre o futuro da beleza.

 

Sobre a Avon: Avon, parte do grupo Natura &Co desde 2020, é uma das maiores empresas de venda direta no mundo. Fundada em 1886, trabalha pela elevação da autoestima, democratização da beleza e a promoção do empreendedorismo feminino. Desde 1958 no Brasil, concentra no país sua maior operação, com cerca de 1,3 milhão de pessoas na força de vendas. Avon é mais do que uma empresa de beleza: é um movimento global pela autonomia das mulheres, com um modelo de negócios ancorado na inovação, geração de oportunidades e na ampliação de suas habilidades empreendedoras, com o objetivo de fortalecer as economias e impactar positivamente a sociedade. Seu portfólio diverso inclui produtos inovadores e de alta tecnologia, com marcas reconhecidas mundialmente como as linhas de maquiagem Avon e Color Trend, as linhas de cuidados Renew e Avon Care e os perfumes Far Away e 300km. Além disso, suas revistas também oferecem diversos itens para Moda & Casa. Para obter mais informações sobre a Avon, visite o site: www.avon.com.br

 

Siga a Avon:

Instagram: @AvonBrasil

Facebook: Avon

Twitter: @AvonBR

Pinterest: Avon Brasil

Comentários