ADP é reconhecida como o Melhor Lugar para Trabalhar para pessoas com deficiência

ADP

Além do prêmio com pontuação máxima em inclusão de pessoas com deficiência, a ADP ficou em oitavo lugar na lista das 50 melhores empresas em diversidade de 2021

A ADP, líder global em soluções de gerenciamento de folha de pagamento, recebeu a pontuação máxima do Disability: IN's global Disability Equality Index (DEI), e, com isso ganhou a designação como melhor lugar para trabalhar com inclusão de deficiência. Lançado em 2015 pela Disability: IN e The American Association of People with Disabilities (AAPD), o DEI é reconhecido hoje como a ferramenta de avaliação de inclusão de deficiência mais robusta no mundo dos negócios.

Criado por um grupo diversificado de líderes empresariais, especialistas em políticas e defensores dos deficientes, o DEI existe para ajudar as empresas a terem um impacto positivo no desemprego e subemprego de pessoas com deficiência. Em 2021, 319 empresas utilizaram o DEI para avaliar seus esforços de inclusão de pessoas com deficiência, medindo esforços incluindo: cultura e liderança; acesso em toda a empresa; práticas de emprego (benefícios, recrutamento, emprego, educação, retenção e promoção, acomodações); engajamento da comunidade; e diversidade de fornecedores. O DEI foi adicionalmente expandido durante a pandemia global para adicionar novas questões não ponderadas sobre tecnologia inovadora para o avanço da acessibilidade digital e remota, benefícios de bem-estar mental, serviços para funcionários surdos e com deficiência auditiva e opções de trabalho flexíveis.

"Estamos honrados por sermos reconhecidos de criar uma cultura inclusiva na ADP, que abraça e apoia todos os nossos colaboradores em todo o mundo", disse Bob Lockett, diretor de diversidade e talento da ADP. "Igualdade e inclusão no local de trabalho são fundamentais para nossos valores e um poderoso impulsionador de inovação. Para defender o maior potencial das pessoas, precisamos criar locais de trabalho que atendam às suas qualidades individuais e atendam às suas necessidades. Por meio de esforços, incluindo nosso grupo de recursos de negócios Thrive, tecnologia acessível, iniciativas de recrutamento inclusivas e treinamento de preconceito inconsciente, continuamos a construir um local de trabalho que permita às pessoas fazerem todo o seu trabalho".

"O Índice de Igualdade de Deficiência destaca as empresas que acreditam ter interesse na criação de uma sociedade mais justa para as pessoas com deficiência", afirma Maria Town, presidente e CEO da AAPD. "É um canal para o nosso trabalho defendendo os direitos das pessoas com deficiência para 60 milhões de estadunidenses com deficiência e derrubando barreiras de emprego, tecnologia e saúde. Estamos entusiasmados em ver o progresso que está sendo feito atualmente".

Desde o aprimoramento da acessibilidade tecnológica até a adesão à de prosseguir na carreira, promoção da diversidade de fornecedores e treinamento para promover a conscientização e aceitação em áreas como neurodiversidade e preconceito inconsciente, a ADP está empenhada em criar uma cultura que inclua todas as formas de identidade e expressão de gênero, raça, etnia, nacionalidade, idade, orientação sexual, idade e condição de deficiência. Em reconhecimento ao compromisso da ADP, a companhia também ficou em oitavo lugar na lista das 50 melhores empresas em diversidade de 2021 da DiversityInc’s. A ADP também ajuda as organizações a promover seus próprios esforços de diversidade, equidade e inclusão, oferecendo um kit de ferramentas com as melhores práticas, ferramentas e recursos, bem como webinars focados em tópicos como "Inclusão de deficiência no local de trabalho: Melhores práticas para engajar e apoiar todos seus colaboradores".

Para saber mais sobre o compromisso da ADP com a diversidade, equidade e inclusão, acesse o último Relatório de Responsabilidade Social Corporativa Global da empresa: http://sustainability.adp.com/

Sobre a ADP (NASDAQ-ADP)
A companhia oferece produtos de ponta, serviços de alta qualidade e experiências excepcionais para que as pessoas alcancem o máximo potencial no trabalho. Os serviços e produtos da empresa para RH, Talento, Benefícios, Folha de Pagamento e Compliance são baseados em dados, mas desenhados para pessoas. Saiba mais em: https://www.adp.com.br.

Comentários