Referência do design brasileiro, o arquiteto apoiará a marca em suas inovações e lançamentos
Referência no mercado brasileiro de móveis e acessórios de decoração, a
Tok&Stok anuncia Maurício Arruda como especialista de Consumo e Experiência
da marca. O arquiteto assume posição estratégica para colaborações criativas e
personalizadas, e traz seu olhar especialista e alinhado às tendências do
mercado e às inovações da companhia.
A
partir de agora, o arquiteto irá colaborar com a estratégia de marketing,
negócios e inovações da marca, participando dos processos de criação das
campanhas e produtos da Tok&Stok e terá o papel de trazer seu olhar de
especialista, não apenas sobre as tendências do mercado, mas contribuirá com
insights relacionados ao comportamento e anseios dos consumidores.
“Minha
história com a marca começou em 1992, ano que entrei no curso de arquitetura e
a Tok&Stok abriu sua primeira loja em Londrina, minha cidade natal. Nessa
época, passava muitas tardes na loja, aprendendo muito sobre design e decoração
simplesmente observando tudo. Em 2015 desenhei minha primeira coleção para a
marca em 2015 e de lá para cá criamos uma forte relação de parceria até receber
o convite para integrar a equipe. Espero poder colaborar com a experiência em
design e decoração da casa brasileira.”, comenta Maurício Arruda, especialista
de Consumo e Experiência da Tok&Stok. “Neste novo capítulo da nossa
história, espero fortalecer ainda mais a relação entre essa empresa que faz
parte da nossa história de decoração e os consumidores”, finaliza Arruda.
Parceiro
de longa data da marca e referência do design brasileiro, Maurício Arruda
contribuirá com insights sobre o comportamento e necessidades dos consumidores,
e as suas relações com a casa – nunca tão forte como atualmente. O seu conteúdo
nas redes sociais - com ideias originais e didáticas - trazem um olhar
atualizado sobre o consumo e exploram como os novos hábitos podem mudar a forma
como compramos, como escolhemos e o que levamos para nossa casa.
Para
Maurício Ferro, head de comunicação e marketing da Tok&Stok, a chegada de
Arruda reforça notoriedade para a marca no território lifestyle, e amplia a
proximidade com os consumidores ao trazer uma visão atual sobre comportamento. “Contar com a experiência e a visão de
mercado de um ícone como o Maurício Arruda é, com certeza, um diferencial para
continuarmos encantando cada vez mais clientes. A ideia é compartilhar
conhecimentos e práticas do mercado, e incentivar a conexão entre marca,
consumidores e as relações com a casa, desafio constante em nosso setor. Essa
parceria levará a Tok&Stok a um novo patamar, ajudando a transformar a
relação dos brasileiros com design e decoração”.
Sobre
Maurício Arruda
Arquiteto
formado pela Universidade Estadual de Londrina e mestre em Arquitetura pela
Universidade de São Paulo, Maurício Arruda é sócio e diretor criativo da TODOS
Arquitetura, escritório na qual desenvolve projetos residenciais, comerciais,
corporativos e incorporação imobiliária. No design de produto, Mauricio tem um
comprometimento com o design contemporâneo, usando conceitos de
sustentabilidade e cultura brasileira sempre em suas criações. De 2016 a 2020
criou, executou e apresentou as transformações feitas no programa Decora, do
canal GNT, Globosat. Em 2019 lançou o livro Decora com Maurício Arruda. É
comunicador digital e criador de conteúdo sobre arquitetura, design, decoração
e sustentabilidade, no Instagram, Youtube, Facebook e Twitter, com uma
comunidade que soma mais de um milhão de pessoas.
Comentários
Postar um comentário