Liris lança campanha sobre a importância de manter os olhos hidratados

 


Síndrome da Visão do Computador é um problema cada vez mais frequente causado pelo uso excessivo do computador

Liris, marca de colírio da Genomma Lab, acaba de lançar uma campanha publicitária que tem o intuito de educar a população sobre a importância de manter os olhos hidratados, principalmente nos dias atuais, em que o mundo está cada vez mais virtual e faz com que as pessoas tenham uma exposição prolongada em frente às telas de computadores, celulares e tablets. É a chamada Síndrome da Visão do Computador (CVS), problema cada vez mais comum, que causa uma sensação de ressecamento, ardor e irritação.

Com a frase “Você pisca o suficiente para manter seus olhos hidratados?”, o filme traz um carrossel de cores e pede para a pessoa piscar cada vez que aparecer a cor roxa. A ideia é fazer a pessoa piscar no momento certo e necessário para manter os olhos hidratados, reforçando que o normal é piscar uma vez a cada quatro segundos. A campanha está sendo veiculada na Rede Record, em nível nacional com o slogan “Liris saúde em um piscar de olhos”.

De acordo com a diretora de marketing de Liris, Cinthia Ribeiro, a nova campanha alerta sobre a importância de proteger os olhos por meio da hidratação para evitar algumas complicações e desconfortos. “Como empresa, sempre buscamos investir em uma comunicação que seja transparente e educativa e que ajude a empoderar as pessoas para que tenham mais saúde e bem-estar”, diz a executiva.  A exposição excessiva às telas eletrônicas reduz a frequência do ato de piscar e, consequentemente, deixa os olhos menos lubrificados, desencadeando um desequilíbrio na produção de lágrima. Com isso os olhos ficam ressecados, causando irritação e ardor. “O conceito da campanha é alertar e educar a população sobre o problema e reforçar que existe solução para minimizar os danos e manter a saúde ocular”, comenta Cinthia.

O Colírio Liris é um medicamento que possui uma composição similar às lágrimas naturais, colaborando para um alívio imediato dos sintomas e para a manutenção da saúde visual. Sua tripla ação hidrata, lubrifica e protege os olhos.

O medicamento, isento de prescrição médica, é composto por carmelose sódica, indicada para a melhora da irritação, ardor e secura dos olhos. O produto é também recomendado como lubrificante durante o uso de lentes de contato para aliviar o ressecamento e o desconforto. 

FICHA TÉCNICA: 

Anunciante: Genomma Lab

CEO: Gustavo Abreu

Criação: Bruno Ferro

Produção Executiva: Rafaela Lopez

Produção: Yasmyn Rodrigues 

Mídia: Henrique Di Pietro

Aprovação do Cliente: Gabriella Nogueira

Produtora: VIbe Filmes e Produção

Direção: Sandro Sabino

Coordenação de Pós: La Casa Criativa

Pós-produção: Vinicius Vasconcellos 

Coordenação Interna: Rafaela Lopez 

Montagem e Edição: Vinicius Vasconcellos 

Motion: Bianca Morais

Color Grade: Junior X

Comentários