Isabela reforça liderança em biscoitos e lança Rosquinhas

Nos sabores coco, leite e chocolate, os preferidos pelo público, a novidade está disponível em embalagens de 350g

A Isabela, marca de massas, biscoitos e torradas da região Sul do País, amplia seu  portfólio com o lançamento de um dos itens mais populares na mesa das famílias: as Rosquinhas. Seguindo as tendências de comportamento e preferências do consumidor, estão disponíveis em embalagens de 350g. A novidade pode ser encontrada nos sabores coco, leite e chocolate nos supermercados de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul.

“A marca faz parte de momentos muito especiais de consumo entre as famílias sulistas, por isso, além de entrar no segmento de Rosquinhas, optamos pelos sabores preferidos pelos consumidores e em embalagens econômicas para este consumo tradicional em família”, explica Karen Dall Alba, gerente de marketing de Isabela.

Em 2020, o segmento de Rosquinhas cresceu 19% no Sul em comparação com o ano anterior, de acordo com a Nielsen (fechamento 2020 Varejo+Cash), portanto, a aposta da marca é fortalecer a liderança no segmento de biscoitos na região. “Isabela acredita que o sabor de família fica, por isso, o lançamento cumpre a missão de levar as tradições de aroma, texturas e receitas para a mesa das famílias, seguindo as tendências de consumo, além de enriquecer a gôndola dos supermercadistas”, conclui Karen.

Para mais informações sobre a Isabela, acesse www.isabela.com.br

Comentários