Etna e Planet Smart City fecham parceria com descontos exclusivos

 





O projeto oferecerá descontos especiais através do app Planet App

A Planet Smart City, líder mundial em cidades inteligentes, acaba de fechar uma parceria com a Etna, loja referência no segmento de casa e decoração, para oferecer descontos exclusivos e promoções especiais nas lojas da rede. Os descontos estarão disponíveis no e-commerce e nas lojas físicas da Etna, que possuem um mix com mais de 20 mil produtos. Além disso, essa será uma oportunidade para aproximar os clientes Planet do Estado do Ceará, pois, a Smart City Aquiraz vai receber a pop-up store Casa Etna, que apresenta o conceito “Pronto para Levar”, com utensílios domésticos, móveis e itens de decoração a pronta-entrega, trazendo um espaço para atender as necessidades dos moradores com mais rapidez, praticidade e comodidade.

Segundo a CEO da Planet Smart City no Brasil, Susanna Marchionni, essa parceria tem um único objetivo: trazer oportunidade para as pessoas com um bom custo-benefício, usando a tecnologia. “Apostamos na parceria com a Etna porque temos um propósito comum: melhorar a qualidade de vida das pessoas com valores acessíveis. Quando ouvi pela primeira vez o slogan “Design ao seu alcance” me apaixonei e comecei a usar os móveis deles nas casas decoradas da Planet Smart City. Com essa união, proporcionamos uma experiência inovadora de morar, mantendo o foco na inovação digital e social”, explica.

Sobre a Planet Smart City:

A empresa proptech Planet Smart City projeta e constrói cidades e bairros inteligentes inclusivos, que fornecem mais do que apenas residências. Com presença global no mercado imobiliário a preços acessíveis, tanto em mercados emergentes quanto nos desenvolvidos, a Planet melhora a qualidade de vida de seus moradores, aplicando sua experiência em integração de soluções inteligentes, tecnologias digitais, serviços e inovação social. Seus bairros inteligentes, sustentáveis e socialmente inclusivos são apoiados pelos serviços do Planet App, uma plataforma digital própria que permite que os moradores interajam entre si e com o bairro ao seu redor.  

O grupo fundado em 2015 pelos especialistas imobiliários italianos Giovanni Savio e Susanna Marchionni é líder global em Cidades Inteligentes Inclusivas, e tem sede em Londres, com escritórios na Itália, Brasil, Reino Unido e India. A Planet está executando um ambicioso plano de expansão, que inclui o lançamento de 30 projetos no mundo até 2023.

A proposta única da Planet se tornou realidade no Brasil, onde estão sendo construídos projetos horizontais - Smart City Laguna (CE), Smart City Natal (RN), Smart City Aquiraz (CE) - e verticais na cidade de São Paulo, com mais de 2.500 apartamentos com o parceiro local InLoop com a marca Viva!Smart.  

Mais informações em: www.planetsmartcity.com.br  

Comentários