Intuitiva, "G Speed" é a nova aposta da G Digital
para auxiliar empreendedores no planejamento, funil de vendas, divulgação e
otimização de landing pages
Entender
e visualizar a jornada de compra do cliente pode ser uma tarefa complexa para
pequenos e médios empresários. Como forma de facilitar este processo, a G
Digital, startup de desenvolvimento de softwares para marketing e vendas, acaba
de lançar o G Speed. Recurso que permite que o empreendedor crie um funil de
vendas completo em quatro etapas.
O G Speed é uma ferramenta de criação de landing pages - página de conversão do visitante em leads e pode ser usada em sites. A partir da integração com a ferramenta, as empresas podem determinar quais informações gostariam de captar, como por exemplo, ativar uma automação por e-mail, de forma que essa interação crie um relacionamento e aumente as possibilidades do visitante se tornar um lead.
Para Rafael Wisch, CEO da G Digital, o diferencial está na simplicidade do uso e no tempo de duração do processo. “Criamos uma ferramenta acessível. Sabemos que para o empreendedor, o tempo é valioso. Em apenas cinco minutos, o G Speed proporciona um funil de vendas completo”.
A
ferramenta pretende reduzir a curva de aprendizado, que muitas vezes leva à
desistência em utilizar algum produto. Desse modo, o G Speed apresenta um
processo fluido para o usuário, como em um passo-a-passo, diminuindo as chances
de erros em todo o processo. “O empreendedor não precisa ter muito
conhecimento. Quando ele inicia um processo de criar um funil no Speed, um
outro funil automático é criado do outro lado”, explica o CEO.
Funil
de vendas nas campanhas de marketing
Segundo
a G Digital, pequenos e médios empreendedores buscam constantemente crescer,
para isso, precisam de informações e estratégias que possam ajudar o seu
negócio e contar com a ajuda de ferramentas no ambiente digital é essencial
nesse processo. Para Wisch, a sobrecarga de informação pode acabar deixando o
empresário confuso, não sabendo por onde começar ou qual estratégia utilizar em
suas campanhas.
“O
primeiro passo para começar uma campanha é o planejamento. De maneira resumida,
um bom funil é composto de 4 passos: planejamento, funil, divulgação e
otimização. O empreendedor estrutura, executa, testa, coleta indicadores e
melhora. Essa é a estrutura básica de uma boa campanha de performance. O GSpeed
pode otimizar esse processo e toda informação permanece integrada à plataforma.
Desta maneira, o empreendedor pode ter acesso ao seu funil ”, finaliza Rafael.
Sobre a G Digital
Fundada em 2014, a G Digital
surgiu com a vontade de ajudar empresas no digital, com foco em atrair novos
clientes e frisar a credibilidade das marcas no meio digital, por meio de
campanhas no Google, nas redes sociais e por inbound marketing. Mais
informações no https://gdigital.com.br/
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