Série de lives "Diálogos - Garantido Pela Cultura do Brasil" recebe o presidente da Estação Primeira de Mangueira, Elias Riche, dia 15 de maio

 


Bate-papo será conduzido pelo presidente do Boi Garantido, Antônio Andrade Barbosa, com mediação do jornalista Daniel Castro

A Associação Folclórica Boi Bumbá Garantido dá sequência, no dia 15 de maio, sábado, ao projeto “Diálogos - Garantido Pela Cultura do Brasil”, série de lives reunindo lideranças dos maiores grupos culturais do país, para debater o impacto e as perspectivas da cultura neste cenário.

Após as participações de João Jorge Santos Rodrigues (presidente do Olodum) e de Biza Vianna (presidente do Centro Afro-Carioca), o terceiro encontro do projeto trará um bate-papo entre o presidente do BOI GARANTIDO, Antônio Andrade Barbosa e o presidente da Estação Primeira de Mangueira, Elias Riche. A mediação da live, que ocorre a partir das 20h (horário de Brasília), é do jornalista Daniel Castro.

Na live, que poderá ser assistida nos canais do YouTube do Garantido (youtube.com/garantido) e da Estação Primeira de Mangueira (youtube.com/estacaoprimeirademangueira), os presidentes irão trocar ideias e propor soluções para o enfrentamento do momento atual pela qual passam essas duas grandes instituições culturais brasileiras, por conta da pandemia da Covid-19, que praticamente paralisou os segmentos da cultura e dos grandes eventos.

A série, que tem por objetivo valorizar o trabalho árduo dos profissionais da cultura e discutir propostas e soluções para o setor, contará ainda nas próximas semanas com novos convidados representantes de grupos e entidades culturais de várias regiões do país, com reconhecimento nacional e internacional.

 

SERVIÇO

Diálogos - Garantido Pela Cultura do Brasil

Com Antônio Andrade Barbosa (presidente do Boi Garantido) e Elias Riche (presidente da Estação Primeira de Mangueira)

Dia 15 de maio, sábado

Horário: 20h (horário de Brasília)

Mediação: Daniel Castro

Transmissão: Canais no YouTube do Garantido (youtube.com/garantido) e da Estação Primeira de Mangueira (youtube.com/estacaoprimeirademangueira)

Comentários