Roberta Campos lança projeto inédito que une aulas, show e encontro interativos

Roberta Campos Experiência Musical aposta nas mudanças que o contato mais próximo com a música pode fazer contra o estresse do dia a dia

Há tempos, os admiradores da artista Roberta Campos pediam que ela fizesse um curso sobre composição e música. Com toda a razão! Roberta possui 20 músicas em trilhas de novelas e tem, ao menos, 23 músicas tocando simultaneamente nas rádios. É dona de sucessos, como: De janeiro a janeiro e Minha Felicidade

Atendendo aos pedidos, Roberta Campos lança, em breve, um formato inédito que inclui aulas, show e encontro intimista com fãs. “As pessoas sempre me dizem que minha música traz calma, conforto e alegria. Acredito que esta vai ser uma oportunidade de elas terem um contato mais profundo com a minha arte. Meu desejo é inspirar ainda mais”, comenta a cantora. 

Confira aqui!

O Projeto é voltado para qualquer pessoa que goste de música e que queira aproveitar tudo de melhor que esse cenário pode oferecer. “A música me salvou e eu tenho certeza que pode ajudar qualquer pessoa. Não importa se é uma dona de casa ou um executivo, se é jovem ou idoso. Nós nunca estivemos tão ansiosos como agora, e acredito que todos podem ter uma rotina mais feliz ao colocarem mais música no seu dia a dia”, explica Roberta. 

Roberta Campos Experiência Musical tem aulas gravadas em uma plataforma, onde a cantora compartilha, de maneira confessional, algumas histórias nunca contadas antes sobre o seu processo de criação, de suas composições, parcerias de sucesso e trajetória. 

Faz parte também um Show Ao Vivo, intimista e interativo, com plateia composta apenas por quem aderir ao Projeto, e um formato de encontro estilo Meet and Greet online, onde vai ser possível ter muita interação com a artista. 

 

Serviço:

Roberta Campos Experiência Musical
Inscrições abrem em 26 de maio às 19h
Vagas limitadas
Mais informações no Instagram @robertacampos 

Comentários