Parte de projeto altamente tecnológico, Wesley Safadão apresenta a inédita "Passatempo" nesta sexta-feira (7)

Lançada pela Som Livre, faixa faz parte do DVD "WS Sem Limites"

Totalmente entregue a todos os projetos que se propõe a fazer, Wesley Safadão lança nesta sexta-feira (7), pela Som Livre, seu novo single “Passatempo”. A música, que faz parte de um novo álbum - gravado em março deste ano de forma altamente tecnológica -, une as sonoridades do forró com o eletrônico e fala de uma relação na qual o homem se impõe perante a mulher, apresentando frases ambíguas.

“Passatempo” é uma composição conjunta de Vittinho No Beat, Davi Melo, Tiago Azevedo, Adryel Lima e Dyeguinho Silva. Música e vídeo já estão disponíveis nos principais apps de música e no YouTube oficial do cantor (assista aqui).

A canção integra um álbum com 11 faixas, sendo 10 inéditas e uma regravação, além de participações especiais. O projeto será lançado em breve nas redes do artista e em todas as plataformas de streaming.

Safadão tem sido nome frequente na mídia por seus grandes projetos realizados durante a pandemia. Ao todo já foram oito lançamentos de sucesso, sem contar as nove lives realizadas em seu canal oficial do YouTube, além de ter seu nome ligado à grandes marcas publicitárias do Brasil.

Wesley Safadão impressiona pelos resultados alcançados, seja em seus projetos, nas redes sociais ou singles lançados. No seu canal no YouTube são mais de 12,6 milhões de inscritos e 6,4 bilhões de visualizações em seus vídeos. É um dos cantores brasileiros mais seguidos no Instagram, com mais de 33 milhões de seguidores, e nas plataformas de streaming ele supera os 10 milhões de ouvintes mensais.

Comentários