Empresa segue
tendências internacionais de valorização de texturas e cria os padrões Tecido e
o Tricotê dentro da Linha Comfort
O
perfil do consumidor mudou e as tendências mundiais apontam para produtos e
serviços que criem laços emocionais mais sólidos entre as pessoas e os espaços.
Segundo a WGSN, autoridade global em tendências de consumo e design, crescerá a
procura por materiais naturais e produtos sustentáveis que ofereçam
experiências sensoriais, estimulem os rituais e ampliem o bem-estar. Seguindo
esse movimento, a Guararapes, referência nacional na produção de painéis de
MDF, criou dois novos padrões dentro da Linha Comfort, o Tricotê e
o Tecido.
“Essa
linha que inspira sensações e percepções humanas, foi pensada para trazer
originalidade e sofisticação aos ambientes. Para complementar, estamos lançando
novos padrões que dão um toque de aconchego, naturalidade e ao mesmo tempo,
elegância aos projetos”, explica Jéssica Hori, coordenadora de produto e
especificação da Guararapes.
O
MDF Tricotê tem uma textura tridimensional e é inspirado no Tweed, muito famoso
no universo da moda e dos móveis de alto padrão. Já o MDF Tecido tem sua
inspiração no Chenille, é contemporâneo e traz toda a sofisticação e delicadeza
desse material têxtil. O toque aveludado remete à maciez da sua referência e
faz com que sua aplicação seja uma excelente opção para qualquer mobiliário.
A
Guararapes possui uma variedade de mais de 60 padrões de MDF e opções para
todos os tipos de projeto. Além disso, desde 2015, utiliza no painel decorativo
a tecnologia exclusiva NanoxClean®, de ação vitalícia, que elimina bactérias,
vírus e outros microrganismos das superfícies. Em poucos minutos, a tecnologia
elimina 99,9% do vírus SARS-CoV-2, causador da Covid-19.
Comentários
Postar um comentário