Fafá de Belém assina novo comercial da Sono Quality

 

A nova tecnologia "Risoterapia" é a décima quarta desenvolvida para a linha de colchões da empresa

Líder no segmento de colchões tecnológicos no Brasil, a Sono Quality Colchões Tecnológicos acaba de lançar a décima quarta tecnologia para a sua linha de colchões. Segundo pesquisa realizada pela USP, o Brasil lidera casos de depressão na pandemia. Em dias tão difíceis, o simples fato de sorrir tem se tornado um grande desafio.

Sempre focada na melhoria da qualidade de vida através do sono, a Sono Quality só nos últimos dois anos, investiu alto na aplicação de cinco novas tecnologias: "Densidade progressiva" (que ajusta o peso do quadril à largura dos ombros proporcionando melhor postura ao dormir, "Zero Bactéria" - único colchão no país com substância que blinda o colchão por até doze meses contra ácaros, germes, fungos, bactérias e previne contra o vírus da Covid-19 já que sua fórmula possui quartenato de amônia, "Radiation Off" - adesivos aplicados ao colchão que inibem a radioatividade dos aparelhos eletrônicos, evitando assim doenças causadas pelo mesmo, "Íons Negativos" que aplicados ao colchão proporcionam ao cliente uma qualidade melhor do ar e a "Ozonioterapia" tecnologia aplicada ao colchão que purifica o ar do ambiente, trazendo para o cliente uma sensação de ar puro. 

A "Risoterapia" vem para cuidar e auxiliar a saúde mental dos clientes. Os colchões vêm com um dispositivo e basta apontar o celular e pronto, você ativa a risoterapia uma terapia saudável. Liamar Fernandes (Master Coach e Psicóloga CRP 06/34516-7) explica que "a risada tem um grande impacto nos hormônios, aumentando a serotonina conhecido como o hormônio da felicidade, responsável pelo bom humor, alegria, bom sono, apetite, ritmos cardíacos, temperatura corporal entre outros e aumenta também a endorfina responsável pelo bem-estar e diminui o cortisol, hormônio responsável pelo stress". 

Fafá de Belém assina a campanha da "risoterapia" afinal além de ser conhecida nacional e internacionalmente pela sua voz potente e canções lindas que emocionam a todos, o riso e a gargalhada da cantora também é marca registrada de sua personalidade.

A campanha será usada em todas as mídias parceiras da marca (TV aberta e PayTV) e também para as ações on-line e redes sociais "Uma honra gravar, trabalhar e sorrir com a Fafá de Belém. Ela contagiou a todos que estavam presentes e mesmo com as máscaras e proteção, tivemos minutos de alegria e muita risada com esta diva da música nacional", explica Eduardo Honrado, diretor de marketing da Sono Quality. 

A gravação do filme aconteceu em São Paulo, na sede da Sono Quality e seguiu criteriosamente todos os protocolos de segurança da Covid-19. 

Veja o filme: https://youtu.be/Y2w65KcISsg

Comentários