Dia das Mães: Ceasa Campinas espera vender 30% a mais de flores que no ano passado

 

O Mercado de Flores e Plantas Ornamentais da Ceasa (Centrais de Abastecimento S. A.) Campinas está a todo vapor com a proximidade do Dia das Mães, que será no próximo domingo, 9 de maio. O chefe de setor do Mercado das Flores da Ceasa, Fábio Fainer, diz que este período conta com 15% a 20% a mais na oferta de produtos. A expectativa é de vender cerca de 30% a mais em relação ao ano passado.


Há flores para todos os tipos e gostos e para orçamentos variados. As mais comercializadas, segundo Fainer, são as rosas, kalanchoe, begônias, crisântemos, antúrios e orquídeas. ”Um dos destaques de flores é a orquídea cymbidium, que dá nesta época e sai bastante para o Dia das Mães”, comenta.

O Mercado de Flores conta com mais de 20 mil itens de flores cortadas e em vasos; plantas ornamentais, forrações, mudas diversas, além de outros 5 mil produtos de acessórios para decoração, eventos, paisagismo e acabamento de arranjos e cestas.

O horário do Mercado de Flores funciona para o público em geral às segundas, terças, quartas e sextas-feiras, das 8h às 16h30; quintas-feiras, das 10h às 16h30; e sábados, das 8h às 13h. A Ceasa Campinas fica na Rod. Dom Pedro I, Km 140,5, Pista Norte.


Sobre o Mercado de Flores
O Mercado Permanente de Flores e Plantas Ornamentais da Ceasa Campinas fica numa área de 100 mil metros quadrados e dispõe de infraestrutura completa de carga e descarga, depósitos, câmaras, estacionamento, entre outros. Inaugurado em 1995, o espaço tem 504 pontos de venda (boxes) e cerca de 240 permissionários que comercializam produtos vindos de quase 70 municípios e do Exterior, como Colômbia e Equador.

 

Maiores informação: Dayane Oliveira - Assessoria Mercado de Flores Ceasa Campinas 19-3746-1002 www.ceasacampinas.com.br 

Comentários