Campinas Celulares lança modelo de loja-container para instalação em áreas externas de shopping e supermercados
Novo formato, mais acessível financeiramente e
com maior mobilidade de deslocamento, irá potencializar o plano de expansão da
rede de franquias
Atenta
às oportunidades de negócio, sobretudo em tempos de crise, a rede de franquias
Campinas Celulares, especializada em assistência técnica e venda de acessórios
para smartphones, lança o formato de loja container, voltado para áreas
externas de shoppings, galerias e supermercados. A primeira unidade foi
instalada no final de janeiro em Nova Lima, região metropolitana de Belo
Horizonte, e já colhe os primeiros bons resultados, mesmo diante do cenário
incerto da economia e com as medidas restritivas de circulação ainda mais
severas do que no ano anterior.
Acoplado
em um espaço vago no estacionamento do Nova Lima Mall, a franquia chamou
atenção e, já no primeiro mês, faturou R$ 30 mil, valor superior a projeção
inicial, e chegou a atender cerca de 450 pessoas por mês. Os primeiros números
elevaram as expectativas e os franqueados já pretendem ampliar o tamanho do
container e conquistar, até o fim do ano, um faturamento em torno de R$ 100
mil. O modelo é uma nova possibilidade para investidores em tempos de crise e
instabilidades, como a que se desenha para 2021 em virtude dos efeitos de 2020,
com maior potencial de expansão. “Estamos performando muito bem, apesar das
medidas de restrição de circulação. Pretendemos levar esse modelo para outros
lugares, como alternativa às lojas e quiosques dentro de shoppings”, explica
Clayton Mangulin, CEO da rede.
O
primeiro container da Campinas Celulares já figura como um case de sucesso da
rede de franquia pela rápida consolidação da operação, embora os demais modelos
não fiquem para trás. Em 2020, a rede dobrou o número de unidades, com oito
novas operações iniciadas e alcançou um faturamento de R$ 4,5 milhões.
Atualmente são 13 unidades, sendo 12 em cidades do interior de São Paulo e a
recém-inaugurada em Nova Lima (MG). Para 2021, a rede espera inaugurar mais 36
unidades e acredita que a maior parte delas seguirá no novo formato.
Comentários
Postar um comentário