Philips Áudio e Vídeo patrocina a KTF Sports na Stock Car 2021

 

Carro do piloto Guilherme Salas, assim como os uniformes da equipe, terá o logo da
marca, além de produtos para equipar o boxe e escritório da sede

A Philips Áudio e Vídeo, marca do Grupo TPV, anuncia o patrocínio à equipe KTF Sports na Stock Car 2021. O logo da marca vai estampar o carro do piloto Guilherme Salas e os uniformes da equipe. Além disso, a Philips vai fornecer monitores, TVs, fones de ouvido e caixas de som para equipar o boxe e o escritório-sede da KTF, em Cotia.

“É com muito orgulho que anunciamos este patrocínio. A participação da KTF Sports na Stock Car representa alto desempenho e muita tecnologia. Essas são características que também valorizamos muito na Philips Áudio e Vídeo, pois estão alinhadas à proposta dos nossos produtos”, afirma Eduardo Brunoro, diretor geral do Grupo TPV.

É mais um investimento em patrocínio da marca neste ano. A Philips já tem parcerias com o cantor Gusttavo Lima (novo embaixador da marca) e com o rapper Thaíde (testador oficial das caixas de som). Com mais anúncios por vir, a ideia, segundo Brunoro, é reposicionar a marca e aproximá-la do público jovem, mas sem esquecer das referências de tradição, qualidade e inovação que a Philips carrega.

“Queremos, cada vez mais, fortalecer nossa presença com o público jovem e nos associar a pessoas e eventos que estejam alinhadas ao nosso DNA e estratégia.  Acreditamos que apoiar uma equipe na Stock Car é um caminho, porque se trata de um esporte que sempre valorizou a qualidade e a inovação, para levar sempre as melhores emoções aos seus fãs”, conclui o executivo.

 

A temporada 2021 da Stock Car começa em Goiânia, no dia 25 de abril, e deve terminar em 12 de dezembro, em um circuito que ainda está em definição.

Sobre a TPV (AOC e Philips)

O Grupo TPV está no Brasil desde 1997 e possui uma fábrica na Zona Franca de Manaus, onde também produz, em regime de OEM, para várias marcas, com atuação nacional e internacional. A TPV Technology Limited (www.tpv-tech.com.br) é a principal fabricante global de telas de LCD. Atualmente, produz no País monitores e TVs, e importa uma linha de fones de ouvido, com a sua marca própria AOC, marca Philips (sob licença para monitores, televisores e áudio) e em regime de OEM para várias marcas, com operação nacional e internacional. O Grupo TPV está listado nas bolsas de valores de Hong Kong e Cingapura desde outubro de 1999. Site: www.tpv-tech.com.br.

Comentários