Hard Rock Cafe Curitiba reabre com cardápio completo

 



A casa funciona de terça a sábado, das 16h às 22h

Um dos principais pontos turísticos de Curitiba volta a funcionar. Após um período fechado devido às medidas de restrições impostas pela pandemia do novo coronavírus, a casa reabre de terça-feira a sexta, das 17h às 23h e sábado das 12h às 23h, seguindo todas as medidas sanitárias exigidas pela Prefeitura Municipal de Curitiba e Governo do Estado do Paraná.

O cardápio da rede, que é um sucesso em 59 países, volta na íntegra, com os hambúrgueres clássicos, drinks históricos e sobremesas muito bem servidas. O Hard Rock Cafe Curitiba disponibiliza também opções para veganos, vegetarianos, drinks sem álcool e menu kids, além de acessibilidade em todo o estabelecimento.

A casa reabre com número reduzido de mesas e com shows ao vivo em alguns dias. Além da experiência no local, os clientes contam com abertura do cardápio da marca no IFood. O delivery pelo app funciona nos mesmos dias e horários do atendimento presencial.

O Hard Rock Cafe Curitiba fica na Rua Buenos Aires, 50, Batel. Informações e reservas podem ser feitas pelas redes sociais, no www.instagram.com/hrccuritiba/ ou www.facebook.com/hrccuritiba.

Comentários