Livro "O líder de A a Z" será lançado virtualmente

 


Live será transmitida no canal da Literare Books International no YouTube

O livro “O líder de A a Z - Aprenda com quem lidera na prática e de forma humanizada”, publicado pela editora Literare Books International, terá o seu lançamento on-line no dia 25 de março. A obra é de autoria do renomado especializada em gestão e liderança Marcelo Simonato.

O lançamento acontecerá às 20h, no canal da Literare Books International no YouTube. A live de lançamento também poderá ser assistida posteriormente no mesmo canal e no perfil da editora no Instagram (@literarebooks).

Na obra, Marcelo Simonato aponta alguns caminhos, direções estas indicadas pelas letras do alfabeto. De A a Z, o autor passeia por pequenas pílulas de ensinamentos, algumas doses de motivação, para você se munir das armas necessárias para ter mais ânimo e conseguir avançar em uma época tão incerta. As palavras do alfabeto, a cada capítulo, mostram características encontradas em grandes líderes contemporâneos, contam histórias reais e apontam meios viáveis para alcançar seus objetivos.

A live será um bate-papo mediado pela jornalista e assessora de comunicação da editora, Débora Luz. Após abordar os tópicos do livro, os espectadores poderão participar do lançamento por meio de perguntas para a escritora.

 


SERVIÇO
Lançamento do livro: "O líder de A a Z - Aprenda com quem lidera na prática e de forma humanizada"
Data: 25 de março de 2021
Horário: 20 horas
Onde: canal da Literare Books no YouTube (https://bit.ly/lider-a-z-aovivo)

Comentários