Ação acontece em alusão ao mês de março, quando se celebra o Dia Internacional da Mulher. A cada semana, a Associação vai compartilhar artigos, vídeos, entrevistas e até podcasts com executivas e profissionais de destaque que colaboram para o desenvolvimento da publicidade digital no Brasil
São
Paulo, 8 de março de 2021 – O
IAB Brasil
(Interactive Advertising
Bureau), associação que representa o mercado de publicidade digital
no Brasil, promove durante todo o mês de março — período marcado pelo Dia
Internacional da Mulher,— a campanha “Mulheres do digital”, com a divulgação
semanal de diversos conteúdos assinados por lideranças femininas do setor.
Até
o fim do mês, mais de 15 profissionais – que representam veículos, anunciantes,
agências e empresas de tecnologia – dividirão com o público os obstáculos e os
caminhos para mais equidade de gênero em todo o ecossistema publicitário.
A
cada semana, será possível acompanhar no site do IAB Brasil e nas suas redes
sociais um assunto pré-definido, sobre o qual serão destacados, por exemplo, o
papel do RH na busca por mais representatividade feminina em posições de
liderança, os reflexos da falta de representatividade feminina na Criação e nas
campanhas, tecnologia, dados, além de estreitar um diálogo propositivo sobre
líderes que inspiram e colaboram para o desenvolvimento da indústria.
Serão
artigos, vídeos, bate-papos e até podcasts que podem ser consumidos
gratuitamente e servir de alento para insights futuros.
“O
IAB Brasil já busca enaltecer a importância da representatividade feminina
definindo, por exemplo, a equidade de gênero nas lideranças dos nossos comitês.
Além disso, temos um comitê voltado exclusivamente para a construção de uma publicidade
mais heterogênea, igual e inclusiva. A campanha neste mês também é bastante
relevante por destacar exemplos bem-sucedidos que são inspiração para novas
mulheres de sucesso” , comenta Cris Camargo, CEO do IAB Brasil.
Para
conferir os materiais, acesse o site e as redes sociais do IAB Brasil.
Comentários
Postar um comentário