Full Sail University: live com Andrea Carvalho

Full Sail University

Com mais de 20 anos no mundo do entretenimento, Andrea Carvalho será a próxima a fazer lives com a universidade americana. O objetivo é contar sua vivência na área e tirar dúvidas profissionais, com exemplos e modelos de casos reais. O acesso é gratuito para o mundo todo.

Brasil, março de 2021: Como ter uma marca desejada? Como posicionar um produto ou serviço de modo que as pessoas paguem um valor diferenciado e sintam-se satisfeitas e especiais com esse produto ou serviço? Esta é a síntese da live que vai acontecer nesta quinta-feira com a especialista em branding, Andrea Carvalho, promovida pela Full Sail University em seu Facebook oficial.

Andrea trabalhou mais de 20 anos na área do entretenimento e tem propriedade para falar do assunto, “a ideia é comentar sobre as conexões emocionais e dar dicas sobre os mais variados assuntos que envolvem produtos e serviços, isso porque, quando falamos em criar conexões, não há quem faça isso melhor do que as próprias pessoas”, afirma Andrea.

É uma live hibrida com perguntas e casos reais. Vamos mostrar experiências memoráveis criadas pelas marcas que podem potencializar as conexões reais, incentivar o engajamento e criar interações que despertem o interesse na vivência com a marca”, diz Carol Olival Community Outreach Director, que irá conduzir a live.

A universidade americana aguça os jovens brasileiros a quererem sempre mais, e a não desistir dos seus sonhos e objetivos. As lives têm como o objetivo principal trazer convidados especialistas nos assuntos para compartilhar com quem deseja seguir carreira ou tirar as curiosidades.

 

 

Serviço:

Dia: Todas às quintas-feiras

Horário: 18:30 as 19:30

Facebook oficial da Full Sail University

 

Comentários