Chocolate Lugano segue plano de expansão e inaugura nova loja no Paraná

 


Maringá foi a cidade escolhida para sediar a quarta unidade da marca no Estado

A Lugano, marca líder em chocolates finos do Brasil, abre as portas de sua nova e primeira unidade na cidade de Maringá nesta sexta-feira (19), no Shopping Catuaí. Referência nacional pelas delícias exclusivas de Gramado, a Lugano conta com um mix de mais de 500 produtos com diferentes tipos de chocolates, cafés, licores e cervejas artesanais.

A nova loja faz parte do projeto de expansão da marca, que tem como objetivo abrir outros 30 pontos de venda até o final de 2021. Maringá é a quarta unidade da franquia no Paraná, presente nas cidades de Londrina, Cascavel e Guarapuava.

“As inaugurações representam um passo muito importante para o futuro da marca, uma vez que a nossa missão é espalhar a cultura e o que Gramado tem de melhor para todo o Brasil. Nosso objetivo é finalizar o ano de 2021 em ritmo acelerado de expansão, com um total de 100 lojas em todo o Brasil”, conta Augusto Schwingel, CEO da Lugano.

Para Anderson Sendra e Franciele Patricio Biliato, proprietários da loja em Maringá, a proximidade da Páscoa é um período estratégico para a abertura do empreendimento. “É um grande desafio inaugurar a loja em uma fase tão complicada no cenário global, mas os clientes maringaenses merecem conhecer e experimentar os produtos, com todo o cuidado que o momento exige. Esta é uma maneira de alegrar a vida de cada um com a experiência que o chocolate de Gramado nos proporciona”, comenta Anderson.

Delivery de Páscoa grátis

Para os que clientes que não podem ou preferem não se deslocar até o shopping, o Catuaí Maringá realiza o Delivery de Páscoa, com entrega gratuita dos produtos em todos os bairros da cidade e nos seguintes municípios da região: Paiçandu, Sarandi, Marialva e no distrito de Iguatemi.

Para utilizar o serviço gratuito, basta entrar em contato com o Assessor de Compras pelo WhatsApp 44 99970-3626. As entregas do Delivery de Páscoa são realizadas de segunda a sábado, em quatro horários (14h, 17h, 19h e 21h). Se a compra for realizada até às 19h, a entrega é enviada no mesmo dia. O pedido mínimo é de R$ 50.

A plataforma Catuaí Online também disponibiliza o drive-thru como opção para retirada dos pedidos. O drive-thru está localizado no estacionamento, ao lado da hamburgueria Johnny Rockets.


Serviço: O Catuaí Shopping Maringá adotou um rigoroso protocolo de segurança, com medidas de prevenção ao coronavírus, como a utilização de câmeras com sensor infravermelho capazes de identificar se uma ou mais pessoas ao mesmo tempo estão com febre, tapete higienizador de calçados nas entradas, automatização das cancelas do estacionamento para evitar acionamento manual, disponibilização de totens com álcool gel em pontos estratégicos e reforço na limpeza diária com água ozonizada.

Horários de atendimento
Segunda a sexta-feira
Lojas: 11h às 20h
Praça de alimentação: somente delivery

Serviços Essenciais:
Supermercado: segunda a sábado, das 7h30 às 20h;
Farmácia: segunda a sábado, das 8h às 20h;
Lotérica: segunda a sábado, das 12h às 19h;
Banco Bradesco: segunda a sexta-feira, das 11h às 14h;
Clínica Odonto Excellence: segunda a sexta-feira, das 11h às 20h.


Catuaí Shopping Maringá
Av. Colombo, 9161.
Tel. (44) 3123-5000
www.catuaimaringa.com.br
www.facebook.com/catuaimaringa

Comentários