Um novo olhar para o câncer




Entenda qual pode ser a origem do câncer

Criador das cinco Leis Biológicas, Dr. Hamer foi um médico oncologista que estudou profundamente as origens das doenças. Após ter sofrido a dor da perda de seu filho em 1978, Hamer foi diagnosticado com câncer testicular metastático avançado, o que o levou a questionar se a sua doença poderia estar, de algum modo, relacionada à morte de seu filho e todo o sofrimento vivido.

Nos seus estudos, Hamer se debruçou na investigação das histórias de pacientes com câncer e, inesperadamente, descobriu que todos também haviam sofrido traumas e choques que tiveram relação direta com o surgimento da doença. Depois disso, o Dr. Hamer conseguiu identificar o motivo de cada uma das doenças. Segundo a terapeuta Bianca Drabovski, “Nos seus estudos, o Dr. Hamer conseguiu estabelecer uma relação direta do psiquismo com o cérebro e o órgão, chamando essa relação de Invariante Biológico”.

Quando somos expostos a determinados traumas, choques e emoções, o nosso cérebro registra essas informações e envia respostas para os nossos órgãos responsáveis pelo conflito vivido, de modo que esse órgão específico, na tentativa de aumentar a sua função, pode gerar uma proliferação celular, ou, na tentativa de se proteger de algo, pode fazer uma degradação celular. Essa proliferação é chamada de tumor, ou câncer.

A terapeuta afirma que “Hamer acreditava que o câncer não é algo que está atacando o organismo, mas é um programa biológico de sobrevivência que tenta aumentar a função do órgão, para dar conta do conflito que a pessoa está vivendo”. No choque biológico inicial sofrido pelo corpo, definido por Hamer como Síndrome de Dirk Hamer, também conhecida como DHS, o corpo vivencia alguma situação impactante, inesperada e vivida em isolamento. “O isolamento, nesse caso, é tido quando somente a pessoa sabe o que ela sentiu e ninguém mais sentiu igual”, afirma Bianca Drabovski.

Com o estudo do médico alemão, foi possível perceber a relação da mente com o corpo, de modo que se a mente estiver carregando algum mal, esse sentimento e emoção pode se transformar em algo físico, como o câncer. Para finalizar, Bianca ainda afirma que “Com as 5 Leis Biológicas, formuladas pelo Dr. Hamer, é possível entender como não só o câncer se manifesta, mas também outras doenças. Desse modo, o tratamento é feito a partir de investigações quanto à origem do problema, bem como técnicas deliberações destas emoções do corpo e cérebro, tratando então da dor desde à raíz”.

Serviço: Bianca Drabovski Chemin

Co-criadora da Descompressão Tecidual Global, Facilitadora de Consciência e Terapeuta em Saúde Integrativa.

41.98896.1704

@bianca.consciencia

@bianca.consciencia

https://www.youtube.com/channel/UCQOsEgQOpzdoCLuqPhXzCog

contato@biancaconsciencia.com.br

www.biancaconsciencia.com.br

Rua Boanerges de Menezes Caldas, 264, Boa Vista, Curitiba -PR.

Comentários