Novo Livro de Chani Nicholas] A astrologia como ponte para o Autoconhecimento

Famosa astróloga norte-americana mostra como os astros podem nos conduzir ao verdadeiro propósito de nossas vidas

Para a maioria das pessoas, conhecer seu mapa astral é saber mais sobre suas características, aptidões e dificuldades. Mas a aclamada astróloga e ativista feminista Chani Nicholas, reconhecida participante de programas da Netflix, apresenta-nos como a leitura do nosso mapa astral em detalhes e com profundidade, nos dá um panorama muito mais amplo de nossos desafios, de nossa essência e papel de vida. Em “O Poder do seu Signo”, lançamento da editora Pensamento, a autora ensina a olharmos para dentro de nós mesmos a fim de conhecermos nosso propósito de vida e fazermos um pacto com nossa real felicidade.

Ela nos mostra neste guia astrológico voltado ao autoconhecimento que a astrologia não é uma simples terapia, mas uma via de conhecimento sobre sua carta natal, algo maior que o processo terapêutico. Para Chani Nicholas, “a astrologia nos oferece um espelho no qual vemos o melhor de nós mesmos e as oportunidades que temos para crescer”. Isso significa que a leitura de um mapa astral é capaz de expor talentos, desafios e oportunidades de uma pessoa que, a partir dessas indicações, sente-se fortalecida e confiante para trilhar o caminho para a qual ela está predestinada.

Muitas pessoas descrentes, ou que desconhecem os poderes da astrologia, afirmam que o destino é construído por nós mesmos e que nossas escolhas determinam o nosso rumo. No entanto, Chani nos traz importantes ensinamentos que mostram o contrário, e afirma que nosso destino é traçado no momento em que nascemos. Dominar e usar de forma positiva esse conhecimento nos traz uma visão mais ampla se comparados àqueles que são descrentes quanto ao valor da astrologia em seu nível mais profundo se comparado, por exemplo, aos horóscopos que encontramos em sites, jornais e revistas.

A obra revela a sabedoria do seu mapa natal por meio de três chaves fundamentais:

O seu signo solar (o propósito da sua vida);

O seu signo lunar (suas necessidades físicas e emocionais);

O seu Ascendente e o regente do seu Ascendente (a motivação da sua vida e o “timoneiro” do seu navio).

Chani Nicholas é uma das mais aclamadas astrólogas norte-americanas e é presença frequente em programas da Netflix e até na criação de playlists personalizadas para cada signo no Spotify dos Estados Unidos. “O Poder do seu Signo” figura entre os mais vendidos na lista da revista americana Publish Weekly de Janeiro.

 

Elogios ao livro:

“Um guia inspirador sobre como cumprir o verdadeiro propósito da sua vida! Este livro ensina que você não precisa ser apenas um passageiro do destino, ou uma vítima da sua história. Chani Nicholas nos deu um ‘manual do proprietário’, valioso e surpreendente, para conhecermos e transformarmos o nosso destino. ” – Mary H. K. Choi, autora best-seller do New York Times.

 

“Chani Nicholas apresenta, em O Poder do seu Signo, uma sequência de epifanias e ‘sacadas’ inteligentes com que você vai se identificar e sublinhar com caneta. Este livro é a nova ‘fonte da verdade’ para quem admira a astrologia. Temos muita sorte em ter o trabalho de Chani Nicholas à disposição da nossa geração. ” – Fran Tirado, escritor e líder de conteúdo queer do Netflix.

 

“Chani apresenta uma introdução à astrologia que é, ao mesmo tempo, extremamente acessível e incrivelmente meticulosa, abrindo uma galáxia inteira de possibilidades para você e para a vida que você está vivendo. Este é o melhor livro que eu já li sobre o assunto (…) Eu não fazia ideia do que os astros podiam revelar sobre mim. Estou muito feliz que tenha sido ela a me contar, através deste livro incrível! ” – Philip Picardi, editor-chefe da Out Magazine.

 

“Estes novos tempos pedem pelo talento inovador de Chani Nicholas e sua combinação pioneira de discernimento espiritual e urgência para o despertar individual e coletivo (...) Um livro repleto de ótimas informações astrológicas em porções de fácil compreensão. Você se entenderá muito melhor de - pois de ler palavras tão esclarecedoras sobre o tema. E seus amigos vão se perguntar como você ficou tão sábio de repente!" – Brittney Cooper, autora de Eloquent Rage: A Black Feminist.

 

  

Sobre a autora:

Chani Nicholas é uma astróloga aclamada e ativista feminista queer com milhares de seguidores leais em suas redes sociais, com uma comunidade de mais de 1 milhão de leitores mensais. Ela escreveu e foi destaque em publicações como Los Angeles Times, Lenny Letter, Teen Vogue, Chicago Tribune, Huffington Post, Harper’s Bazaar, The Cut, Bitch Media, Feministing, Bustle, Buzzfeed, Refinery29, Broadly e Nylon. Chani faz consultas personalizadas à equipe do site OprahMag.com, onde ela é a astróloga da casa, e pequenos trechos dessas consultas foram publicados em OprahMag.com. Ela estuda astrologia desde os 12 anos e oferece aconselhamento astrológico há 20 anos. Mais informações em seu site: chaninicholas.com

 

Serviço:

Livro: O Poder do Seu Signo

Autora: Chani Nicholas ( instagram.com/chaninicholas/ )

Editora: Pensamento

Páginas: 296

Preço: R$56,00

Comentários