Último lançamento é inspirado na Golden Hour das praias de Los Angeles
O Clube Melissa
reinaugurou, na semana passada, sua nova loja no Shopping Estação. A estrutura,
localizada no piso L1, além de proporcionar uma experiência direta com a marca,
promete encantar os visitantes, que poderão conferir dos clássicos à nova linha
de alto verão Melissa Sun.
Com Sasha
Meneghel como estrela, a nova campanha traz produtos com atributos que envolvem
a sustentabilidade e veganismo para moda beachwear. A campanha estreou em 21 de
janeiro com criação da Agência Bingo. “A linha Melissa Sun chega ao mercado
como uma novidade que inaugura uma nova categoria de produtos para a marca.
Nosso principal objetivo é trazer para o alto verão muita cor, leveza, frescor
e um visual que se conecta com os principais hits da Melissa”, explica a
gerente geral da Melissa, Raquel Scherer.
A linha é
composta por cinco modelos de calçados (Melissa Venice, Hollywood, Ventura,
Downtown e Malibu) e uma bolsa inspirada na Califórnia, promovendo menor
impacto ambiental, com matéria prima reciclável. As cores de Melissa Sun são
divertidas, solares, fresh. As combinações de tons, sejam nas sandálias ou
bolsa, são muito características da marca: criativas e inspiradoras. Os tons
neutros da cartela traduzem conforto e tranquilidade que um calçado de alto verão
precisa ter.
O Shopping
Estação mantém o rigoroso protocolo de higienização, como o uso de tapete
higienizador de calçados nas entradas, acionamento automático da cancela do
estacionamento, totens de álcool gel em pontos estratégicos e reforço na
limpeza diária. O horário de funcionamento do Shopping é de segunda a sábado,
das 10h às 22h, e domingo as lojas funcionam das 14h às 20h.
Clube Melissa
Piso L1
(41) 30230933
Instagram: @clubemelissaestacaocuritiba
Shopping Estação
Av. Sete de
Setembro, 2.775, Rebouças
Curitiba (PR)
(41) 3094-5300
Comentários
Postar um comentário