Ex participante de A Fazenda, Mateus Carrieri, oferece "experiências" para celebridades

 

 

FanStation promove experiências digitais e presenciais entre ídolos e fãs ou empresas a celebridades, por meio de interações online, físicas, divulgações de marcas e mentorias 

O ex-peão de A Fazenda, Mateus Carrieri, compõe portfólio da FanStation, plataforma de celebridades. A proposta é se conectar com fãs e ídolos, para promover interações por meio de mais de 30 experiências presenciais e digitais. Atualmente, a FanStation possui mais de 300 celebridades cadastradas no Brasil.

Entre as experiências que o ator poderá oferecer aos fãs estão: almoços e jantares com os fãs, mentorias, vídeos, depoimentos, encontros virtuais, divulgações, entre outras. “Carrieri se consagrou nos anos 90 como um grande ator das telenovelas. Isso criou uma legião de fãs que desejam se conectar com ele de maneira mais próxima. É exatamente essa oportunidade que a plataforma visa proporcionar aos fãs.”, afirma o sócio-fundador da plataforma, Fernando Ferreira.

Carrieri iniciou sua carreira em 1975, na antiga TV Tupi compondo o elenco da novela “Um dia, o Amor”. Em 1998, quando interpretou Miguel, em "Chiquititas", que se consagrou na televisão. Em 2020, o ator fez parte do elenco do reality show “A Fazenda”, conquistando um público ainda maior.  “É importante ter nomes como o dele na plataforma, ele é uma pessoa de grande notoriedade, fez grandes trabalhos e cultiva um carinho especial pelos fãs.”, comenta Ferreira.

O grande objetivo da FanStation é que o acesso ao ídolo seja uma coisa democrática. “O contato entre um fã e sua celebridade preferida é um momento único, que a pessoa guarda na memória. Além disso, a plataforma pode ser utilizada para empresas que buscam fazer ações com celebridades, até mesmo para motivar seus funcionários”, explica Fernando Ferreira.

É possível contratar uma celebridade ou influenciador para dar um depoimento sobre uma empresa, loja ou negócio. Isso pode ser feito com texto, um vídeo falando do produto ou até mesmo, compartilhando um post nas redes. É uma forma de gerar maior engajamento para a marca, fazer uma campanha de uma maneira simples e com um investimento mais baixo.

Para atender um público diverso, a FanStation conta com mais de 300 celebridades cadastradas, entre elas então Stênio Garcia, Sula Miranda, Netinho de Paula, Cartolouco, Fernanda Venturini e João Gordo. “O objetivo é expandir cada vez mais os nichos, conectando fãs com celebridades de vários segmentos. Até o final do primeiro semestre deste ano esperamos chegar a 1.000 celebridades no portfólio”, conclui Ferreira.

Comentários