Cafeteria
é conhecida pelo seu conceito urbano “TO GO” e tem como inspiração o Japão
Os amantes do bom café ganharam mais um ponto na
cidade para apreciar a bebida. A The Coffee chegou ao Shopping Estação com o
conceito TO GO, com bebidas e comida para retirada no balcão. O modelo de venda
vem se despontando no cenário mundial de cafés especiais.
Entre as principais características da marca está
o minimalismo, alta qualidade, perfeccionismo e otimização de espaço. Luis
Fertonani, co-fundador da The Coffee, explica que a inspiração japonesa se
traduziu no logo (escrito também no alfabeto japonês para palavras estrangeiras
- katakana), no
espaço otimizado, na decoração e no cardápio enxuto. “A simplicidade e o
minimalismo caminham juntos pra gente, por isso nossas bebidas são simples,
assim como as comidas”, afirma.
O cardápio conta com 15 opções de cafés (5
puristas, 5 quentes e 5 gelados), dois sabores de bolos, três opções de
cookies, pão de queijo, brigadeiros e brownie. As bebidas, criadas e
desenvolvidas por especialistas e baristas renomados, levam nomes especiais, um
exemplo é o Flat Caramel (um latte com caramelo) e Iced Vanilla (combinação
gelada que leva café, leite e vanilla).
O The Coffee conta com um blend de cafés especial
e selecionado, com notas lembrando amêndoas, caramelo e chocolate. Possui baixa
acidez, doçura elevada, corpo médio e persistente. Os grãos da espécie arábica
vêm de duas regiões do país: do norte do Paraná e do cerrado mineiro.
The Coffee – Shopping
Estação
Piso L1 – Próximo a entrada da Marechal Floriano Peixoto
Cardápio completo no site: https://www.thecoffee.jp/shortcut/brasil/curitiba/the-coffee-shopping-estacao/menu
Instagram: @_the_coffee_
Shopping Estação
Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças
Curitiba (PR)
(41) 3094-5300
@shopping_estacao |www.facebook.com/ShoppingEstacao
Comentários
Postar um comentário