Solidariedade marca Natal do Shopping São José

 


Ações irão beneficiar entidades carentes do município e região

Como já é tradição no Shopping São José, a solidariedade é palavra chave nesta época tão especial. Até o dia 13 de dezembro, os clientes podem conhecer a Árvore Solidária, que conta com mais de mil cartinhas de crianças para adoção.

Na ação, realizada em parceria com quatro clubes Rotary de São José dos Pinhais e um de Tijucas do Sul, o cliente pode escolher qual pedido deseja atender e realizar o sonho de uma criança. “Neste ano, de forma especial, precisamos nos unir e sermos solidários. Sabemos da realidade que estamos enfrentando e temos que manter a chama da solidariedade sempre acesa”, ressaltou a coordenadora de marketing Giovana Camargo Neves.

Neste ano, participam quatro instituições que realizam atendimento infantil: Escola Municipal Madre Paulina, Escola Municipal Decorro Persegona, Escola CMEI Meu Pé de Laranja Lima, Escola Municipal João Maria Claudino.

Além disso, a decoração do Shopping São José, neste ano com o tema de Jardim Encantado, possui o Poço dos Desejos, que une ajuda humanitária, esperança e sonhos. Os clientes que passarem pelo local podem fazer um pedido para 2021 e jogar suas moedas, para que o desejo se realize.

Todo o valor arrecadado será doado para o abrigo municipal, que atende 30 crianças de 0 a 14 anos, em parceria com o Clube Lyons

 

O Shopping São José está localizado na rua Izabel A Redentora, 1434 – Centro de São José dos Pinhais (PR). Conheça o marketplace: https://vc.shoppingsaojose.com.br/

Comentários