FanStation chega ao mercado nacional para aproximar fãs, profissionais e empresas a celebridades, por meio de vivências online, físicas, divulgações de marcas e mentorias
Já imaginou receber um vídeo
personalizado da sua celebridade favorita, jogar bola com seu ídolo, interagir
nas redes sociais ou ter um show particular para seus convidados? Esses são
alguns exemplos de experiências que a FanStantion, plataforma que conecta fãs a
seus ídolos, acaba de trazer para o mercado nacional. Com mais de 300 talentos
cadastrados, a FanStation chega para proporcionar vivências digitais e
presenciais para fãs e empresas que desejam, através da imagem de uma
celebridade, divulgar o seu negócio, produto ou serviço; aumentar as vendas,
motivar os seus funcionários, entre outras ações de marketing.
Entre os nomes que a plataforma
traz estão, cantores Sula Miranda, João Gordo e Simoninha; esportistas como
Joel Santana, Túlio Maravilha, Muller e Marcos Assunção; Artistas como Stênio
Garcia, Dedé Santana, Bia Lanutti, Igor Jansen, Mateus Carrieri, Nubia Óliiver,
Rita Cadillac e Theo Becker; influenciadores como Cartolouco, Milene Pavorô,
Lygia Fazio, Zé Graça e João Quirino; entre outras personalidades da TV,
esportes, músicas, business ou internet.
“Trouxemos para o mercado um
verdadeiro ecossistema que conecta pessoas, profissionais e empresas com
experiências inovadoras, que podem proporcionar muito mais que entretenimento”,
explica o sócio-fundador da plataforma, Fernando Ferreira.
Segundo Ferreira, a FanStation
veio para democratizar o acesso aos ídolos, além de ser uma forma fácil, rápida
e acessível de marketing para pequenos negócios que, talvez, nunca pudessem
realizar uma campanha publicitária com famosos. “É possível contratar uma
celebridade ou influenciador para dar um depoimento sobre um comércio, loja ou
prestador de serviço. Pode ser um texto, um vídeo falando do produto,
compartilhando um post nas redes sociais ou mesmo visitando o estabelecimento.
É uma maneira de trazer prova social para a marca, fazer uma campanha de forma
simples e com um investimento menor”, explica.
A FanStation é uma plataforma
que conecta fãs e ídolos em mais de 30 experiências digitais e presenciais. “É
possível escolher encontros virtuais ou presenciais individuais, com familiares
ou amigos, pocket show, atividades como jogar futebol, cozinhar, cantar ou
dançar, presentear alguém com vídeos personalizados, conversar por chat,
receber um comentário da sua celebridade favorita no seu post e até
compartilhá-lo em sua própria rede social”, comenta, Ferreira.
Como funciona?
A pessoa ou empresa interessada
deve acessar o site www.fanstation.com.br,
selecionar sua celebridade e escolher a experiência que deseja viver com seu
ídolo. A partir disso, é necessário optar por detalhes da experiência e definir
a data.
Todo o processo funciona por
meio da plataforma, onde o fã pode escolher diversas celebridades divididas por
categoria como esporte, rádio e TV, novela, kids, humor, dança, música,
influenciadores, moda e beleza. Fitness imprensa, realities, negócios,
mentorias, palestrantes e gastronomia são outras dentro do rol de
possibilidades. “De um lado temos pessoas que podem ter um momento com sua
celebridade e, do outro, empresas que podem criar ações diferentes para seus
colaboradores”, afirma Ferreira.
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