Humor e música na programação do Wit


                                                                                  Banda Terezo

Seguindo todas as recomendações preventivas, o Wit traz na sua programação desta semana uma mistura entre humor e música. Dezembro começa com ícones da comédia no palco da casa, na terça (1º/12) e na quarta-feira. Até o domingo, o bar recebe ainda bandas de pagode e duplas sertanejas. O Wit abre, de terça a sexta, às 18h, no sábado às 11h30,e no domingo, às 16h, com fechamento às 22h, como delimitado pela prefeitura.

 

A casa está seguindo todas as normas de vigilância sanitária, como distanciamento das mesas, álcool em gel e uso obrigatório de máscaras. Com a redução de lugares para a proteção dos clientes, o Wit sugere reservas antecipadas, em horário comercial, pelo WhatsApp: (41) 99162-1489.

 

O projeto Wit Comedy conta com três comediantes no palco nesta terça-feira. O anfitrião da casa, Marco Zenni, recebe os humoristas Claudinho Castro e Anderson Furlan. A quarta mantém o bom humor com a Temporada de Solos. Marco Zenni apresenta seu show de stand up comedy “Quase Ogro”.

 

Quinta é dia de pagode no Wit, com apresentação de Terezo. O trio foca seu repertório em sucessos do pagode como Exaltasamba e Dilsinho. O sertanejo anima a sexta com os cantores Jonas Polato e André Gardini, interpretando desde clássicos do estilo, como Chitãozinho & Xororó, até atuais como Edson & Hudson.

 

O sábado do Wit começa com a feijoada, a partir das 11h30. Apresentada no sistema self-service, conta com bacon, orelha, pé, rabo, carne seca, costelinha, lombo, paio e calabresa, com os acompanhamentos de arroz, farofa, vinagrete, torresmo, couve, banana e laranja. Para eles, sai a R$ 49, e para elas, R$ 29. A banda Jeito A+ embala o almoço, que vai até as 16h30, com Pixote, Tentasamba e Mumuzinho, entre outros destaques do pagode. A noite do sábado tem sertanejo com a dupla Dimy & Denis, que cantam de Marília Mendonça a Marcos & Belutti. O domingo tem o projeto Primavera do Wit, com show da banda Terezo. Além de músicas próprias,  grupo inclui no repertório Turma do Pagode, Sorriso Maroto e Kavin o Chris, entre outros.

 

Wit Bar

 

Funcionamento: aberto de terça a sexta-feira, das 18h às 22h, sábado, das 11h30 às 22h, e domingo, das 16h às 22h

Endereço: Rua Itupava, 1163 - Alto da XV, Curitiba - PR

Informações e reservas: (41) 3042-3979 e (41) 99162-1489 (WhatsApp)

Preço dos ingressos: consulte o site www.witbar.com.br

Comentários