Fãs do Cheddar McMelt poderão comprar pote de
100g do molho de queijo por tempo limitado em todo o Brasil
Após
o sucesso conquistado com a venda do molho especial do Big Mac, o Méqui torna
realidade mais um desejo antigo dos consumidores. A partir de 8 de dezembro,
admiradores do icônico Cheddar da marca poderão saborear a cremosidade,
qualidade e sabor único deste ingrediente de um jeito diferente: será possível
complementar o pedido com um pote inteirinho do molho.
A
inédita embalagem de 100g será vendida separadamente e chega para atender aos
fãs da marca que estão com saudade do Cheddar McMelt, o segundo sanduíche mais
vendido na rede, perdendo apenas para o Big Mac. “Desde abril, tivemos um
aumento de 150% no número de menções de clientes afirmando que estavam com
saudade de consumir o Cheddar McMelt. Além disso, ao anunciarmos a venda do
molho especial do Big Mac, recebemos milhares de pedidos para que o Cheddar do
Méqui também fosse vendido separadamente” explica João Branco, CMO do
McDonald’s Brasil.
O
sanduíche, que começou com uma promoção sazonal nos anos 90, conquistou os
brasileiros e foi incorporado ao cardápio fixo do McDonald's no País. Além de
se tornar um dos queridinhos do Méqui, também foi responsável por popularizar o
consumo de queijos tipo cheddar por aqui. Hoje, Argentina e Uruguai também
oferecem o sanduíche.
“Os
nossos clientes sempre reforçam que não há Cheddar como o do Méqui. O sanduíche
que combina hamburguer com cheddar derretido e cebola grelhada no molho shoyu
caiu no gosto do brasileiro. Agora, queremos oferecer aos fãs do sanduíche uma
experiência única, uma verdadeira explosão de sabor e cremosidade com toda a
indulgência e qualidade que faz desse ingrediente um dos mais amados: uma
piscininha de Cheddar para os consumidores mergulharem o sanduíche, McNuggets,
McFritas... o que quiserem!”, afirma João Branco, CMO do McDonald’s Brasil.
Os
consumidores poderão adquirir o pote de Cheddar pelo preço sugerido de R$5,90
com qualquer McOferta, ou separadamente, pelo preço sugerido de R$14,90. Vale
ressaltar que o item chegará aos restaurantes entre 8 e 15 de dezembro.
Verifique a disponibilidade.
Para
divulgar a novidade, a marca prepara uma campanha nacional com o mote
“Piscininha de Cheddar”, em que os clientes poderão se jogar no Cheddar do
Méqui e mergulhar o sanduíche, a batata ou o que preferirem no icônico molho.
Para
acompanhar as novidades do Méqui, acesse www.mcdonalds.com.br.
Comentários
Postar um comentário