No total, serão cinco novas lojas e duas reinaugurações; algumas novidades já estão em operação
Aos poucos, a economia vem se fortalecendo e o
comércio local tem demonstrado sinais de recuperação. Acompanhando esse
movimento, o Shopping Curitiba contará até o fim de novembro com cinco novas
lojas e duas reinaugurações. Entre as novidades estão a Swarovski,
principal marca de joias e acessórios do mundo, e a Jogê, referência em moda
íntima feminina. A Artwalk, uma das maiores redes de lojas de calçados do
Brasil, também entrou para o portfólio.
Presente em 170 países e com 82 operações no
Brasil, a Swarovski escolheu o Shopping Curitiba para receber a sua nova loja.
No local, os clientes encontrarão peças clássicas como as linhas Angelic,
Attract, Swarovski Power, Sparkling Dance, Swan, e ainda os produtos da nova
coleção especial dos 125 anos da marca. Além de joias e acessórios, a franquia
também terá canetas, capas para celular e produtos de decoração. A previsão de
inauguração é para o início de novembro.
Em novembro também está prevista a inauguração da
Jogê, com 57 pontos de venda em todo o Brasil. A franquia é especializada em
moda íntima feminina, com sutiãs, calcinhas, pijamas, camisolas, bodies,
atributos e acessórios. A marca cria produtos para compartilhar momentos, da
sensualidade dos primeiros flertes, à delicadeza da maternidade. Para momentos
a sós ou para aquelas mulheres muito bem acompanhadas.
Entre as novas operações do Shopping Curitiba
está a Loja Artwalk, uma das maiores redes de lojas de calçados do Brasil,
especializada em tênis e principal destino dos modelos da linha Jordan, da
Nike, nos shoppings de todo o país. Com centenas de produtos, para homens e
mulheres, a loja foi inaugurada no dia fim de outubro. O espaço une a
experiência offline e
online, com paredes de calçados digitalizadas e o serviço de
locker.
A Authentic Feet, que trabalha com uma linha de
tênis para esporte e lazer, está entre as recentes reinaugurações. O espaço
passou por uma grande reforma e agora conta com serviços mais digitalizados que
oferecem interatividade e uma nova experiência para o consumidor.
A Moncloa Tea Boutique mudou de local e agora
atende em um espaço maior e mais confortável. Os clientes podem adquirir
os blends de
chás exclusivos da marca e também cafés na nova loja localizada no piso
L2.
Outra novidade do Shopping Curitiba é a Noel
Decorações, com centenas de produtos e artigos para o natal, e a loja da Motorola,
a Motostore,
trazendo as últimas tecnologias e lançamentos da marca. Ambas foram abertas em
setembro.
Delivery
e Drive Thru
Para aqueles clientes que optarem pela compra por
delivery ou drive thru o Shopping Curitiba disponibilizou uma plataforma para
contato com as lojas, o hub www.curitibacombina.com.br, que direciona diretamente para
todos os canais de atendimento.
O horário de funcionamento é de segunda a sábado,
das 11h às 22h. Aos domingos e feriados, as lojas funcionam das 14h às 20h.
Comentários
Postar um comentário