Krawk, um dos grandes nomes do Trap nacional se prepara para o lançamento de "Jogador não olha pra foto", e finaliza álbum.

 


O Trap nacional vem com tudo! Krawk, une lançamento de track, clipe e álbum em celebração a história de sua vida

Krawk, um dos grandes nomes do Trap nacional se prepara para o lançamento de  "Jogador não olha pra foto", e finaliza álbum que narra parte da história de sua vida.

 

Transformar sua própria história em arte é missão para poucos. Ainda mais quando a vida veio cheia de testes de resiliência desde a infância, até poucos anos atrás. Krawk, comemora o sucesso de sua trajetória, com o lançamento programado de  "Jogador não olha pra foto", e finaliza o próximo álbum, previsto para lançamento nas plataformas de streaming no início de 2021. O clipe de "Jogador não olha pra foto" já está pronto e com roteiro e participações especiais de outros grandes nomes do Trap.

A vida artística de Krawk, começou aos 16, com batalhas de rima. O resultado foi tão bom, que ele ganhou o título de melhor MC do estado de Sp.

Os singles, EPs e álbum de carreira já lançados, contabilizam milhões em views em todas plataformas, como Spotify (com média de 760 mil ouvintes mensais) e clipes com números que variam de 7 a 20 milhões de visualizações. 

Entre as faixas de maior sucesso entre os fãs, estão:

 

BMW Monstra

Oh Shot

Lembra de mim, pai?

Tesla

Lazer do Chefe

Trajadão de Fé

 

Comentários