Em menos de 5 minutos Wesley Safadão esgota ingressos do projeto WS Limited

 Evento acontece dia 21 de novembro na Arena das Dunas, em Natal

Dono dos hits “Despedida”, “Não Valeu”, “Confidencial”, entre muitos outros, Wesley Safadão anunciou em suas redes hoje, que no próximo dia 21 de novembro retorna aos palcos do Rio Grande do Norte com o projeto WS Limited.

O que o cantor não esperava, é que as vendas dos ingressos para esse show com palco 360º e em formato mesa para 4 pessoas, se esgotariam em menos de 5 minutos. Isso mesmo! CINCO minutos após a abertura das vendas, todos os ingressos haviam sido vendidos.

As vendas foram feitas através do site Less Click, e os 3.000 lugares disponíveis foram adquiridos em tempo recorde.

“Estou muito feliz em saber que os ingressos do show que acabamos de anunciar esgotaram em 5 minutos, isso só demonstra o amor que vocês têm comigo e com a minha carreira, e eu quero retribuir isso com muita música e alegria.” – comemora Safadão

Aos poucos o mundo dos shows está voltando ao normal e a classe artística voltando a realizar shows Brasil a fora. Tudo respeitando as normas de segurança e ordens dos órgãos nacionais de saúde.

“Quero aproveitar e agradecer ao Governo do Rio Grande do Norte e à Prefeitura de Natal, por proporcionar tudo isso com todo o cuidado, preparando um show com responsabilidade e segurança. Agradecer também ao Carnatal e a Clap Entretenimento por cuidar de todos os detalhes pra que saia como tem que ser!” – completa Wesley

WS Limited acontece dia 21 de novembro, na Arena das Dunas, em Natal/RN.

Comentários