Batel ganha empreendimento com área de lazer sofisticada

 


Novo projeto da construtora A.Yoshii ficará na Ângelo Sampaio e terá apartamentos com 150m² de área privativa

Localizado no coração do Batel, uma das regiões mais valorizadas de Curitiba, a A.Yoshii lançará em breve um empreendimento com ampla área de lazer. Chamado de Quintessence, o empreendimento, que está sendo construído na Rua Alferes Ângelo Sampaio, terá 150 m² de área privativa, com três suítes, além de toda a estrutura para lazer na áreas comuns. 

Próximo a praças, shoppings, restaurantes, hotéis e com fácil acesso às principais vias e avenidas da capital paranaense, o Quintessence chega para suprir uma demanda dos curitibanos por edifícios com áreas de lazer mais amplas no bairro mais nobre da capital.

Para o gerente de unidade da A.Yoshii em Curitiba, Erick Takada, o empreendimento vai inovar não apenas o portfólio da construtora, mas também o mercado imobiliário da cidade. “Adquirir um terreno com mais de 4.300m² que nos permite lançar um empreendimento com ampla área de lazer no coração do Batel é uma conquista para a A.Yoshii e para os curitibanos. Avaliamos a necessidade dos consumidores e temos certeza que vai agradar a todos os estilos de família”, destaca.

Conceito Quintessence

Com conceito criado pela Bravo Propaganda, o nome Quintessence faz referência à Quinta Essência - última substância da cosmologia aristotélica, além da água, do ar, da terra e do fogo. Na ciência, a Quinta Essência é o que há de melhor, de mais apurado, importante ou excelente; grau mais elevado ou melhor de alguma coisa; essencial.

A.Yoshii em Curitiba

Com 55 anos de atuação na área de construção civil, a A.Yoshii Engenharia chegou em 2015 a Curitiba, onde já possui outros cinco empreendimento de alto padrão. O Talent, lançado no mês de setembro de 2020, já está com 70% das unidades vendidas. “Estamos conquistando o público de Curitiba e o Quintessence será um lançamento estratégico, que vai trazer muitos benefícios também para a cidade, com os investimentos e geração de empregos diretos e indiretos”, explica Takada.

 

Comentários