Solteira e influencer, Call Com Cleo ganha vida e interage com o público através das redes sociais.

 



Após primeira temporada da websérie, Call Com Cleo vira personagem fixo no Instagram.

Após sucesso da primeira temporada da websérie, a personagem Cleo ganha vida e começa a interagir com o público. Através das suas redes sociais, ela divide com as pesssoas seus dilemas diarios com muito humor, mas sempre trazendo uma reflexão do que estamos vivendo.

Por falar de temas muito reais, a personagem está gerando uma grande identificação com o público, nessa fase de quarentena, como o "Vídeo de aniversário" que viralizou nos grupos de WhatsApp: "Foi incrível, recebi o vídeo da Cleo de várias pessoas, de diferentes grupos", comenta Amanda Azevedo, atraiz que dá vida à personagem. "Os perrengues dela estão agradando a galera! rs" .

A outra novidade é que agora a Cleo liga para alguns convidados especiais para ajudá-la a se encontrar e lidar com suas questões. O primeiro video nesse formato foi uma divertida consulta astrológica, com participação da astróloga Luiza Paixão: "Em breve, a Cleo fará mais ligações para encontrar um namorado.... ops, para seu autoconhecimento!" se diverte Amanda.

 

Vídeo Aniversário: https://www.instagram.com/p/CD2HFrNBUG6/

Cleo pelos Astros: https://www.instagram.com/p/CE2j_XiBQc-/

Reuniões online: https://www.instagram.com/p/CFc98rzhNCh/

 

Call Com Cleo:

Idealizado pela atriz Amanda Azevedo, o monólogo surgiu em meio à pandemia, junto à vontade de contribuir com um entretenimento para as pessoas trancadas em casa: “A ideia da websérie surgiu do meu olhar atento ao comportamento das pessoas na quarentena. Começaram a existir vários perfis, dos mais produtivos e engajados com as novidades aos improdutivos. Nessa observação, vi que alguns casais estavam se separando por passarem muito tempo juntos. Com isso, pensei em explorar o oposto, casais que estão passando a quarentena separados e assim percebem que não sentem faltam um do outro.” reflete Amanda.

Sinopse

Cleo, interpretada por Amanda Azevedo, é uma jovem que passa por um término de namoro na quarentena. Diante da situação inusitada, ela se vê determinada a se redescobrir e lidar com a nova vida de solteira. A cada episódio, a personagem faz uma videochamada com uma pessoa diferente em uma divertida missão de se adaptar à sua nova fase. Ela baixa aplicativos de relacionamento, se inscreve em cursos e até marca date online.

A história é contada através de monólogos dinâmicos e envolventes,  nos quais a outra personagem da chamada fica no imaginativo de quem assiste. A linguagem, assim como a trama, é atual, jovem e com muitas doses de humor. A série levanta questões relevantes sobre a nossa relação com as redes sociais e o nosso comportamento durante a quarentena. A maneira como a personagem se coloca diante dos conflitos faz com que o público se identifique, se divirta e se emocione. Todos os episódios, sendo 8 no total, já estão disponíveis, pensados para o IGTV: https://www.instagram.com/callcomcleo/

 

Ficha técnica:

Criação: Amanda Azevedo

Roteiro: Amanda Azevedo e Lucas Ohara

Edição: Jade S. Tzirulnik

 

Comentários