Objetivo da empresa de bloqueador de odores
sanitários é se posicionar ao lado dos pais na fase de transição das crianças
em relação às fraldas e ao vaso sanitário
A
transição das fraldas para o vaso sanitário é uma etapa importante no
desenvolvimento das crianças. Dessa forma, a FreeCô, primeiro bloqueador de odores
sanitários do país, lança uma campanha com música exclusiva para o universo
infantil a fim de apoiar os pais neste momento e celebrar o Dia das Crianças,
em 12 de outubro.
Com
o mote “Tá na hora de ir
ao banheiro”, a campanha começou em 1º de outubro e vai se
estender durante todo o mês. A ação consiste na veiculação de vídeos animados
com a música nos principais canais digitais, como YouTube, Instagram e
Facebook, além de veiculação de spots
em emissoras de rádio em São Paulo (SP).
A
campanha teve origem na música exclusiva de Elisa Gatti, compositora e dona do
perfil Mãe Musical no Instagram.
Por meio dela, é possível chamar a atenção dos pais para a preocupação com
higiene pessoal de seus filhos e até estimular os pequenos de forma lúdica, se
a família preferir.
A
campanha para o mês das crianças faz parte da estratégia de comunicação
arrojada da marca para desmistificar as idas ao banheiro, um assunto ainda tabu
na sociedade, e reforçar a importância do produto para a higienização e o
bem-estar de todos. O vídeo pode ser visto no canal do YouTube da
FreeCô.
Em
relação ao universo infantil, é uma forma de se posicionar ao lado dos pais em um
momento tão importante no desenvolvimento das crianças: a transição gradual das
fraldas para a utilização do vaso sanitário.
“Criamos
essa música para uma data tão especial para as crianças porque sabemos que é
uma fase importante para as famílias brasileiras. É uma forma de estarmos
juntos nesse momento de transição, ajudando a despertar nos pais e nas crianças
a preocupação com o mau cheiro do número dois”, explica Rafael Nasser,
sócio-fundador da FreeCô.
Comentários
Postar um comentário