Para celebrar mês das crianças, FreeCô lança campanha com música exclusiva para universo infantil

 FreeCô


Objetivo da empresa de bloqueador de odores sanitários é se posicionar ao lado dos pais na fase de transição das crianças em relação às fraldas e ao vaso sanitário

A transição das fraldas para o vaso sanitário é uma etapa importante no desenvolvimento das crianças. Dessa forma, a FreeCô, primeiro bloqueador de odores sanitários do país, lança uma campanha com música exclusiva para o universo infantil a fim de apoiar os pais neste momento e celebrar o Dia das Crianças, em 12 de outubro.

Com o mote “Tá na hora de ir ao banheiro”, a campanha começou em 1º de outubro e vai se estender durante todo o mês. A ação consiste na veiculação de vídeos animados com a música nos principais canais digitais, como YouTube, Instagram e Facebook, além de veiculação de spots em emissoras de rádio em São Paulo (SP).

A campanha teve origem na música exclusiva de Elisa Gatti, compositora e dona do perfil Mãe Musical no Instagram. Por meio dela, é possível chamar a atenção dos pais para a preocupação com higiene pessoal de seus filhos e até estimular os pequenos de forma lúdica, se a família preferir.

A campanha para o mês das crianças faz parte da estratégia de comunicação arrojada da marca para desmistificar as idas ao banheiro, um assunto ainda tabu na sociedade, e reforçar a importância do produto para a higienização e o bem-estar de todos. O vídeo pode ser visto no canal do YouTube da FreeCô.

Em relação ao universo infantil, é uma forma de se posicionar ao lado dos pais em um momento tão importante no desenvolvimento das crianças: a transição gradual das fraldas para a utilização do vaso sanitário.

“Criamos essa música para uma data tão especial para as crianças porque sabemos que é uma fase importante para as famílias brasileiras. É uma forma de estarmos juntos nesse momento de transição, ajudando a despertar nos pais e nas crianças a preocupação com o mau cheiro do número dois”, explica Rafael Nasser, sócio-fundador da FreeCô.

Comentários