Novidade inusitada: SAFADÃO LANÇA HIT EM PACK DE CERVEJA DA SKOL

 Além das oito latinhas de Skol, a "Caixinha de Hit" traz um código que libera a nova música do artista 48 horas antes de seu lançamento

Se um pack de cerveja já é bom, imagina se adicionarmos uma música exclusiva e que promete entrar nos rankings das mais tocadas de todo o Brasil? Se você pensou que um pack de cerveja não poderia surpreender, é bom se preparar e aumentar o som, porque é dele que vem a nova música de Wesley Safadão.  Skol apresenta hoje, 26 de outubro, a Caixinha de Hit, uma edição limitada que além de oferecer a cerveja mais famosa do país, também vai lançar um hit inédito do cantor: a “Love Misturado”.

A Caixinha de Hit é fruto da parceria de sucesso entre especialistas da diversão: Skol,  Wesley Safadão, Som Livre e a agência GUT que, juntos, estão reinventando a estratégia do lançamento de um hit.  Ao comprar a edição limitada de SKOL, que traz um QR Code que destrava a música, os fãs garantem acesso exclusivo ao hit no dia 17 de novembro, 48h antes do lançamento nacional.

A seleção do hit que acompanha o pack foi feita pelo próprio Safadão “Acredito que a música é a melhor forma de levar diversão para o público e para esse lançamento era meu desejo surpreender os fãs não só com a letra e a melodia, mas também no formato. E não é todo dia que a minha música se transforma em um pack de cerveja!”, revela Safadão. “Estou muito feliz em fazer parte deste projeto inovador e que une dois grandes parceiros! Estamos preparando tudo com muito carinho para os fãs cantarem e se divertirem!”, completa.

“A inovação faz parte do DNA da Som Livre, estamos sempre em busca de novos modelos de negócios com marcas que conversem com o perfil de nossos artistas e que ofereçam uma experiência musical inédita para o público. A parceria com Skol e Wesley Safadão ganha mais um capítulo com o lançamento da Caixinha de Hit, enriquecendo nosso portfólio de produtos exclusivos e prometendo oportunidades incríveis pela frente”, comenta Alexandre Wesley, Diretor de Festivais e Relacionamento com Marcas da Som Livre.

“Uma música em um pack de cerveja é algo inusitado. Skol tem no DNA a diversão, leveza e inovação e, a música é uma das nossas principais aliadas nessa missão. Por isso, a Caixinha de Hit é um instrumento de entretenimento criado para levar diversão e conteúdos especiais ao público e acreditamos muito no potencial de cocriação com o Safadão, buscando sempre trazer leveza e diversão para a vida de nossos consumidores”, explica Cibele Nunes,  gerente de marketing de Skol.

O pack já está à venda pelo app do Magalu e tem frete grátis para todo o país. O lançamento nacional da música “Love Misturado” será  no dia 19 de novembro nos canais oficiais do cantor.

Acesse para comprar: https://app.maga.lu/D1e1

Comentários