Além das oito latinhas de Skol, a "Caixinha de Hit" traz um código que libera a nova música do artista 48 horas antes de seu lançamento
Se
um pack de cerveja já é bom, imagina se adicionarmos uma música exclusiva e que
promete entrar nos rankings das mais tocadas de todo o Brasil? Se você pensou
que um pack de cerveja não poderia surpreender, é bom se preparar e aumentar o
som, porque é dele que vem a nova música de Wesley Safadão. Skol
apresenta hoje, 26 de outubro, a Caixinha de Hit, uma edição limitada que além
de oferecer a cerveja mais famosa do país, também vai lançar um hit inédito do
cantor: a “Love Misturado”.
A
Caixinha de Hit é fruto da parceria de sucesso entre especialistas da diversão:
Skol, Wesley Safadão, Som Livre e a agência GUT que, juntos, estão
reinventando a estratégia do lançamento de um hit. Ao comprar a edição
limitada de SKOL, que traz um QR Code que destrava a música, os fãs garantem
acesso exclusivo ao hit no dia 17 de novembro, 48h antes do lançamento
nacional.
A
seleção do hit que acompanha o pack foi feita pelo próprio Safadão “Acredito
que a música é a melhor forma de levar diversão para o público e para esse
lançamento era meu desejo surpreender os fãs não só com a letra e a melodia,
mas também no formato. E não é todo dia que a minha música se transforma em um
pack de cerveja!”, revela Safadão. “Estou muito feliz em fazer parte deste
projeto inovador e que une dois grandes parceiros! Estamos preparando tudo com
muito carinho para os fãs cantarem e se divertirem!”, completa.
“A
inovação faz parte do DNA da Som Livre, estamos sempre em busca de novos
modelos de negócios com marcas que conversem com o perfil de nossos artistas e
que ofereçam uma experiência musical inédita para o público. A parceria com
Skol e Wesley Safadão ganha mais um capítulo com o lançamento da Caixinha de
Hit, enriquecendo nosso portfólio de produtos exclusivos e prometendo
oportunidades incríveis pela frente”, comenta Alexandre Wesley, Diretor de
Festivais e Relacionamento com Marcas da Som Livre.
“Uma música em um pack de cerveja é algo inusitado. Skol tem no DNA a diversão,
leveza e inovação e, a música é uma das nossas principais aliadas nessa missão.
Por isso, a Caixinha de Hit é um instrumento de entretenimento criado para
levar diversão e conteúdos especiais ao público e acreditamos muito no
potencial de cocriação com o Safadão, buscando sempre trazer leveza e diversão
para a vida de nossos consumidores”, explica Cibele Nunes, gerente de
marketing de Skol.
O
pack já está à venda pelo app do Magalu e tem frete grátis para todo o país. O
lançamento nacional da música “Love Misturado” será no dia 19 de novembro
nos canais oficiais do cantor.
Acesse
para comprar: https://app.maga.lu/D1e1
Comentários
Postar um comentário