nfluencer Pedro Ferreira fala da expectativa de estar na fase final do reality 'Na Sua Casa Brasil'

 

Um dos destaques da segunda temporada do reality show 'Na Sua Casa Brasil', o influenciador digital Pedro Ferreira afirma está muito feliz com sua jornada no seu programa e demonstra confiança na reta final.

Um dos destaques da segunda temporada do reality show ‘Na Sua Casa Brasil’, o influenciador digital Pedro Ferreira afirma está muito feliz com sua jornada no seu programa e demonstra confiança na reta final.

“A gente nunca sabe se o público vai gostar do conteúdo que nós produzimos ou se vamos suprir suas expectativas,” afirma Pedro. “Mesmo assim eu fui eu mesmo semana após semana. Acredito que a única forma de ser bem-sucedido na vida é não comprometendo nossos valores e autencidade,” completou.

A trajetória do modelo e estudante de medicina nem sempre foi fácil. Ele enfrentou o temido Ring dos Canceladosdiversas vezes, mas sobressaiu-se em todos graças ao público fiel que conquistou antes e durante o programa. “Meus seguidores são incríveis. Não teria chegado tão longe se não fosse por eles,” afirma agradecido.

Para a reta final do programa, Pedro se diz empolgado e focado em chegar na grande final. “Foram nove semanas de muita dedicação. Me dividindo entre o programa, meu trabalho de modelo, meus treinos e estudo do curso de medicina. Continuarei firme e forte para honrar a força do público que me trouxe até aqui,” concluiu.

Sobre Pedro Ferreira 

Pedro Ferreira tem 22 anos e mora em São Paulo. Coleciona hoje seguidores de todo país e leva seu trabalho muito a sério com as redes sociais. Sua fonte de renda hoje é a internet com parcerias com empresas e vendas de publicidade. Além disso, é modelo agenciado e estudante de medicina e sim, ele dá conta de tudo.

Instagram: @eupedrof_

YouTube: Me Travel

Comentários