Juçara Marçal apresenta-se pela primeira vez sozinha no palco na "Live #Fica Faroeste"

 


Cantora aproveita a ocasião para fazer a experimentação de uma ideia antiga, um show onde apenas ela toca percussão e manuseia o acompanhamento das bases eletrônicas

Neste domingo, dia 4 de outubro, a partir das 16h acontece a segunda edição da “Live #FicaFaroeste”. Entre as atrações, um show inédito e experimental de Juçara Marçal que, pela primeira vez, sobe ao palco desacompanhada de músicos ou uma banda. A apresentação da cantora contará com uma percussão e bases eletrônicas comandadas por ela mesma.

Juçara é conhecida por seu trabalho como parte dos grupos Vésper Vocal, A Barca e Metá Metá, e também tem uma brilhante carreira solo, no entanto, sempre acompanhada por músicos.

Além de Juçara, a “Live #FicaFaroeste” também conta com show de Tika, o artista plástico Renoir pintando um quadro ao vivo e o diretor da companhia, o paraense Paulo Faria, preparando um Caruru que será distribuído às pessoas em situação de vulnerabilidade social da Cracolândia. No comando das apresentações teremos a presença dos atores Mariana Melgaço e Pascoal da Conceição.

Esta edição ainda tem como tema a celebração o dia de Cosme e Damião, com a distribuição de doces para as crianças da chamada “Favelinha da Cracolândia”, e também o dia de São Francisco de Assis, fornecendo alimentação aos animais de estimação da população em situação de rua.

A realização da live, idealizada e produzida por voluntários da cena artística e política em caráter de urgência, tem como objetivo a arrecadação de recursos financeiros para evitar o despejo do teatro da Cia. Pessoal do Faroeste.

Vaquinhas garantiram o prazo para a solução

Assim que recebeu o aviso de despejo, voluntários deram início a primeira vaquinha online via portal Abacashi que arrecadou R$ 12 mil. Este dinheiro foi utilizado para um depósito em juízo comprovando o interesse da companhia em negociar o pagamento dos aluguéis atrasados. Com o estímulo da última live, realizada no dia 8 de setembro, foram arrecadados R$ 7 mil.

Live #FicaFaroeste – Cosme e Damião/ São Francisco de Assis

Data: 4 de outubro de 2020 (domingo)

Horário: 16h as 18h

Shows: Juçara Marçal e Tika.

Performance: artista plástico Renoir pinta um quadro ao vivo

Gastronomia: Paulo Faria prepara um caruru ao vivo

Apresentadores: Mariana Melgaço e Pascoal da Conceição

 

Transmissão pelos canais:

Facebook: https://www.facebook.com/CiaPessoaldoFaroeste

YouTube: https://www.youtube.com/user/pessoaldofaroeste

Instagram: https://www.instagram.com/cia.pessoaldofaroeste/

 

Vaquinha online via Abacashi:

https://abacashi.com/p/ficafaroeste-despejozero-2567

Comentários