Em nova campanha, Palladium Curitiba reforça seu propósito

 


Com o mote "A vida pode ser mais", filme-manifesto tem o objetivo de tornar ainda mais vivo o compromisso do shopping com seus consumidores

O conceito central da campanha que acaba de ser lançada pelo Palladium Shopping Center Curitiba mostra que o propósito de aproximar e inovar, que sempre esteve no DNA do empreendimento, agora deve estar presente em cada momento, atitude e ações das milhares de pessoas que trabalham ou se divertem no local. 

“O maior objetivo dessa campanha é mostrar que o Palladium é muito mais do que um espaço exclusivo para compras, e sim um local para fazer a vida das pessoas ser mais… Mais alegre, mais divertida, mais plena, enfim, queremos que todos que venham aqui e sintam-se abraçados pelo nosso propósito”, afirma a gerente de marketing do Palladium Curitiba, Cida Oliveira. A campanha é um convite à reflexão, do que aprendemos a valorizar neste período de pandemia.

“Não seja muito exigente com você, a vida pode ser mais interessante se você deixar levar”. Essa é uma das frases utilizadas no filme-manifesto de lançamento da campanha, que já está no ar e conta com veiculação online, Out Of Home (OOH) e em canais de televisão de Curitiba. "Nesse novo momento, entender o nosso propósito e como fazemos a diferença na vida das pessoas foi muito importante. A pesquisa norteou a elaboração desse novo posicionamento da marca”, completa Cida.

Desenvolvida pela Santiago Comunicação, a campanha será aplicada de acordo com os pilares do empreendimento, que são: moda, tecnologia, entretenimento e gastronomia. Além disso, as principais datas comemorativas do varejo, como Natal, Dia das Mães, Dia dos Pais e Dia dos Namorados também seguirão a linha publicitária.

As filmagens seguiram as recomendações das autoridades de saúde, com equipes reduzidas e com preocupação em evitar a disseminação da Covid-19. A campanha pode ser conferida no Youtube: https://www.youtube.com/user/Palladiummkt e nas redes sociais do shopping.

Comentários