Colaboratividade e solidariedade marcam o Dia das Crianças do Shopping São José

 


União entre poder público, empresas e entidades traz um olhar diferente para a data

O Dia das Crianças continua sendo a data mais aguardada pelos pequenos, mesmo em um ano atípico como 2020. O comércio também espera colher bons frutos da temporada de presentes já que, segundo pesquisa da Fecomércio PR, 61% dos paranaenses pretendem investir na data, com ticket médio superior a 2019, passando de R$90,33 para R$111,99, este ano.  Entretanto, além das vendas com diversidade de produtos para perfis variados, no Shopping São José, por exemplo, a comemoração será marcada por colaboratividade entre as empresas locais para recuperação da economia e solidariedade, com coleta de brinquedos. 

 

Até o dia 12 de outubro é possível fazer a doação de brinquedos que serão destinados a crianças carentes do município. “A chegada da pandemia mudou a realidade de inúmeras famílias e o objetivo do São José é que mesmo diante de tantos desafios, a magia da infância seja mantida para o maior número de crianças que conseguirmos atingir. Por isso convidamos nossos clientes a fazerem parte, mais uma vez, de uma corrente do bem”, diz a gerente de marketing, Talita Dallmann. Os brinquedos precisam ser novos e o ponto de coleta está localizado no piso L1.  

A Campanha Recupera São José – Compre do Comércio Local é uma iniciativa da ACIAP (Associação Comercial, Industrial, Agrícola e de Prestação de Serviços de São José dos Pinhais) e da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais para estimular a compra no comércio do município, da qual o empreendimento também faz parte. “O estímulo para a retomada da economia é benéfico para toda a sociedade pensando no comércio como o principal gerador de empregos da região”, explica Talita.  

O Shopping São José está localizado na rua Dona Izabel A Redentora, 1434 - Centro, São José dos Pinhais. Para mais informações: https://www.shoppingsaojose.com.br 

Comentários