Central Plaza reabre cinema com novidades para todos os públicos

 



Os Novos Mutantes, Break the Silence: The Movie e Scooby - O Filme estão entre os destaques da retomada da programação nas telonas 

O Cinema voltou! A programação das telonas é retomada, prometendo entretenimento para todos os públicos. No Central Plaza Shopping não poderia ser diferente. O Cinemark do Seu Grande Vizinho está com uma programação especial seguindo todos os procedimentos de segurança para o bem-estar de todos.

Já em cartaz, a principal opção para os pequenos e toda família é a animação Scooby! - O Filme, história da origem dos famosos personagens da série animada clássica de Hanna Barbera, em que a turma precisar resolver diversos casos para evitar o "apocalipse". O filme está disponível às 15h20 e às 18h40.

A grande estreia da semana (22/10) fica por conta de Os Novos Mutantes, principal lançamento da retomada dos cinemas no Brasil, com sessões legendadas e dubladas. O filme se passa no universo dos X-Men. Cinco jovens mutantes descobrem o alcance de seus poderes e lidam com traumas do passado. No entanto, eles são mantidos presos em uma instituição controlada pela Dr. Cecilia Reyes.

Para os fãs do grupo sul-coreano BTS, a dica é conferir o documentário "Break the Silence:  The Movie". A produção mostra os bastidores e os melhores momentos da turnê "Love Yourself: Speak Yourself", que passou pelo Brasil em maio do ano passado. O longa irá estrear em 29/10, com sessões às 15h20, às 17h45 e às 20h15.

Para conferir a programação completa de todos os filmes disponíveis, inclusive, com opções legendadas, basta acessar o site: https://www.centralplazashopping.com.br/cinema.php

 

Serviço:

Central Plaza Shopping

Av. Dr. Francisco Mesquita, 1000 – Vila Prudente.

Shopping localizado ao lado da estação Tamanduateí, da Linha Verde do Metrô. Estacionamento gratuito por 2 horas.

 www.centralplazashopping.com.br.

Comentários