Galinha Pintadinha cantando Magal faz parte de campanha do Spotify

 


Depois de apresentar um vídeo de uma família totalmente viciada em Galinha Pintadinha, agora a plataforma de música tem a Popó cantado 'O meu sangue ferve por você' como parte da campanha para divulgar o Spotify Premium Família

A Galinha Pintadinha está causando. Nesta semana, ela surpreendeu a todos ao inovar seu repertório e ter um clipe seu cantando, nada mais nada menos, que um grande sucesso já interpretado por Sidney Magal:  Meu Sangue Ferve Por Você. Além do espanto, o vídeo não só deu o que falar, como também cativou o público, sendo postado e compartilhado por influenciadores digitais como Sou Eu Na Vida, Rafael Cunha e o próprio Sidney Magal , que compartilhou a publicação em sua conta oficial.

O vídeo dá continuidade à campanha para divulgar o Plano Premium Família da plataforma de música Spotify. Anteriormente, a Galinha Pintadinha já havia sido a “estrela” do filme que apresenta uma família totalmente “viciada” na Pintadinha, que até se vestia de Popó.

“A ideia foi mesmo surpreender com a Galinha Pintadinha interpretando uma música imortalizada na voz do Sidney Magal, algo que ninguém poderia imaginar. Essa é a última ação da nossa campanha do Spotify Premium Família e encerra a comunicação dos filmes  ,que foram criados especificamente para a campanha”, afirma Renata Lodi, diretora de Marketing do Spotify na América Latina.

Aproveitando o momento, o Spotify lançou duas playlists da Popó que estão disponíveis no Spotify Kids, são elas: Brincando com Galinha Pintadinha e Boa noite com Galinha Pintadinha. O vídeoclipe da música Meu Sangue Ferve Por Você está disponível no canal da Galinha Pintadinha no YouTube, e a canção você encontra no Spotify em http://bit.ly/SpotifyMeuSangueFerve.

Comentários