Vapza doa insumos para contribuir com a ação Pizza Solidária em Castro

 

A empresa irá oferecer o peito de frango desfiado para a produção das pizzas. Toda venda será revertida em ajuda para instituições carentes da cidade

A Vapza e a Pizzaria Felps promovem a Pizza Solidária na próxima terça-feira (25). O convite é irrecusável já que alia uma das iguarias mais apreciadas pelos brasileiros com o engajamento social de ajudar aqueles que precisam. A ação que acontece em Castro, cidade que sedia a fábrica da Vapza, irá doar todo o valor arrecado em cestas básicas que serão distribuídas para entidades do município.

“Castro é uma região muito importante para nós e temos um carinho muito grande pela cidade. A ideia surgiu em parceria com um de nossos colaboradores, o Marcos Felipe Duarte, que também é proprietário da Pizzaria Felps. O período de pandemia não tem sido fácil para inúmeras famílias e promover uma corrente solidária é, além de importante, algo necessário”, diz Enrico Milani, CEO da Vapza.

Os ingredientes para as pizzas estão sendo adquiridos por meio de contribuições e a Vapza doará o peito de frango desfiado cozido. As pizzas serão vendidas por um valor promocional, aplicado pela pizzaria, e podem ser pedidas diretamente no balcão ou por delivery. “Eu sempre gostei de destinar uma parte do meu salário para ajudar o próximo, mas também sempre quis fazer algo maior, e sozinho, até então, era mais difícil. Foi quando surgiu a ideia de fazer algo com a pizzaria, pois teria uma força maior, assim juntou a vontade de ajudar pessoas carentes com o momento delicado que estamos vivendo”, afirma o colaborador.

Serviço

Data: 25/08

Horário: a partir das 18h

Endereço: Pizzaria Felps- Rua Guilherme Alfredo Kiel, s/n, bairro Jardim dos Bancários

Delivery: (42) 99969-7694


Comentários