Sonhos perpétuos: livro recheado de mistério dá pistas para o leitor descobrir conexões com a história e a própria mente

 

Jovem autor de 16 anos lança primeiro livro com enredo inteligente e original sobre o que a mente produz do ponto de vista psicológico e o sobrenatural

Mistério, reviravoltas e muita adrenalina marcam as passagens pelo Manicômio das Boas Vontades no livro Sonhos perpétuos. Na história, as famílias deixavam seus doentes mentais à própria sorte nesse local sombrio. Destino este que parecia ter sido marcado há décadas, distante do mundo atual, mas nem tanto das memórias e até dos ouvidos de quem já passou por perto.  

Uma jovem estudante de medicina, um detetive cego e seu gato são protagonistas desse enredo. O autor constrói o livro alternando o relato dos personagens, que lidam com eventos sobrenaturais envolvendo sangue e lágrimas.  

Essas ocorrências atraem a atenção da jovem estudante Anelise Walver e das escolas de Ozgul. Todas as pistas levam a estudante e o detetive Álvaro Ferreroni Neto na direção de um paciente, que aparenta ser nada além de mais uma alma injustiçada. Juntos, adentram nas histórias desse misterioso manicômio. 

Lançado pela Editora Literare Books International, Sonhos perpétuos traz uma história para prender o leitor a cada página, fazendo-o viajar por mentes, planos de existência e sonhos perpétuos, para descobrir como tudo isso se conecta às naturezas da própria mente humana.


Sobre o escritor

Giovanni Filoni nasceu no dia oito de outubro de 2003, na cidade de São Paulo. De pai professor universitário e fisioterapeuta, mãe fisioterapeuta, é estudante do Ensino Médio do Colégio Augusto Ruschi no Município de Guarulhos. Sonhos perpétuos é seu primeiro livro. 

Serviço:

Lançamento: 14/08

Venda:https://bit.ly/livro-sonhos-perpetuos

Mais informações: https://bit.ly/livro-sonhosperpetuos



Comentários