Polos da Uninter promovem circuito remoto de corrida e pedal

O evento é beneficente 

Para agitar a população, manter o corpo em movimento e ainda fazer o bem, os polos do Centro Universitário Internacional Uninter da Lapa (PR), Rio Negro (PR) e Itaiópolis (SC) promovem a I Corrida Virtual Solidária, em prol do Hospital Bom Jesus de Rio Negro e das APAES de Itaiópolis e Lapa. Todo o valor arrecadado com as inscrições será doado para as instituições.

As inscrições já estão abertas para a primeira etapa do circuito que acontece de 21 a 23 de agosto. Funciona assim: o interessado pode se inscrever nas categorias de 3km, 5km, 10km ou 15km; preenche um formulário; paga a inscrição que custa R$45; em seguida retira o kit completo e personalizado com máscara, numeral e medalha de participação; e pronto, só se agendar para correr tanto na esteira ou na rua no dia estipulado. Para entrar no ranking e concorrer ao troféu de melhores tempos, é necessário utilizar os aplicativos Strava, Nike, Rukepper, GPS Garmin, Polar ou Tom Tom e depois mandar o resultado para o polo onde foi feita a inscrição.

A segunda etapa já tem data marcada, será realizada de 05 a 08 de setembro; e a última corrida, de 25 a 27 de setembro. Pessoas de todo o país podem participar! Mais informações no telefone 47 9 8800-9229.


Comentários