Podcast infanto juvenil e áudio-série policial são as novas apostas de Mário Márcio Bandarra, diretor da Globo por 43 anos

 


Há mais de um ano fora da Globo, onde brilhantemente trabalhou por 43 anos tendo passagens marcantes nas produções de “Malhação”, “Armação limitada”, “Força Tarefa”, “Encontro com Fátima Bernardes”, dentre outros, Mário Márcio Bandarra alça novos voos para respirar ares diferentes e aposta em conteúdos de áudio-series, novidade no mercado de áudio.  

Em uma parceria exclusiva com a Orelo, que chega apostando pesado nas áudio-series ou pod-séries, Bandarra estreia com dois conteúdos especiais dirigidos por ele.

O primeiro deles intitulado, “Biblioteca Monstro”, foi pensado especialmente para atender ao público infanto juvenil, que atualmente conta com pouquíssimas ofertas de podcasts, e traz um enredo bastante instigante e atraente para ser ouvido junto com toda a família. O enredo concentra-se em quatro crianças, que presas ao feitiço que transformou a maior biblioteca do mundo num monstro capaz de aprisionar pessoas eternamente, precisam vencer uma maratona de enigmas mágicos para que possam voltar ao mundo real onde foram capturados. Todos os 10 episódios deste pod-séries serão lançados de uma única vez e estarão disponíveis já a partir desta quinta-feira, 27 de agosto.

A outra aposta, focada em atingir um público mainstream já acostumado com as grandes novelas e minisséries na TV, é “A soma das horas”, com casos livremente inspirados em crimes que realmente aconteceram, impactando a mídia nacional, o podcast é narrado pela protagonista, que abre seu coração em reflexões próprias sobre o que realmente pensa das ações das quais participa e, aos 45 anos, 20 deles na polícia, sobre a mulher que está se tornando, bem diferente da jovem cheia de sonhos que saiu aos 18 anos de Cafelândia, interior do Paraná, para tentar a carreira de atriz no Rio de Janeiro. A primeira temporada conta com 8 episódios e já pode ser conferida na íntegra a partir de hoje, na plataforma.

Os dois podcasts podem ser ouvidos, com exclusividade, na Orelo, novo aplicativo de podcasts que promete ampliar ainda mais a oferta no catálogo de conteúdos em áudio-série, e que pode ser baixado na Apple Store e Google Play.


Comentários